Diante do desempenho oscilante que o Corinthians vinha apresentando em campo, a diretoria acabou optando pela saída de Ramón Díaz do comando da equipe. Com isso, a busca por um treinador se tornou prioridade para a equipe.
Inicialmente a intenção era buscar o retorno de Tite, que está livre no mercado. Entretanto, o comandante acabou recuando de um possível acordo para dar prioridade a saúde mental neste momento.
Com isso, um nome que ganhou força nos últimos dias foi o de Dorival Júnior, que está livre no mercado desde que deixou o comando da Seleção Brasileira. Em negociação avançada nos bastidores, o treinador recebeu elogios de um dos principais jogadores do elenco.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Trabalho analisado
Durante entrevista, o goleiro Hugo Souza, que trabalhou com Dorival em 2022, quando ainda estava no Flamengo, foi só elogios ao trabalho do treinador, apontando o grande potencial.
“O professor Dorival, eu trabalhei com ele no Flamengo, ele estava na Seleção Brasileira agora, então não é à toa. É um grande profissional, um grande ser humano que eu tive a oportunidade de conhecer”.
Negociação próximo de ser finalizada
“Se for ele que possa vir a ser o nosso comandante, as portas estão abertas, será muito bem-vindo. Tenho certeza que virá para agregar, assim como se for qualquer outro nome, temos certeza que virá para nos ajudar, e vamos receber da melhor forma”,destacou.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Craque Neto detona Félix Torres após expulsão em vitória do Corinthians contra o Racing-URU: “Jogadorzinho…”
A negociação entre Corinthians e Dorival Júnior está por detalhes de ser oficializada, onde estão acordando apenas detalhes para o fechamento do contrato. Além disso, o comandante precisa se desvincular da CBF antes de assinar com um novo clube.