O início da temporada tem sido muito diferente das expectativas que o Grêmio tinha no começo do ano. Com várias mudanças, a direção deve promover mais algumas mudanças.
Desde o início de 2025, o clube já contou com a despedida de Gustavo Quinteros e a contratação do técnico Manos Menezes. Agora, as alterações são em relação ao elenco.
Além de trazer reforços pontuais, conforme pediu do novo treinador da equipe, o clube deve dispensar mais dois nomes. Isso porque Cristian Pavón e Franco Cristaldo não estão mais nos planos da direção.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pavón e Cristaldo serão negociados
De acordo com as informações do jornalista Eduardo Gabardo, de GZH, a direção definiu que os dois atletas devem ser negociados na janela de transferência do meio do ano.
Os jogadores vivem grande oscilação, principalmente camisa 10, e foram dispensados pelo técnico Mano Menezes, que deixou claro que não vai contar com eles para a sequência da temporada.
Pavón é um dos integrantes da lista de dispensáveis. Foto: Liamara Polli/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cristaldo terá uma segunda chance
O Grêmio ainda pode ter uma segunda chance para Franco Cristaldo. Em baixa técnica, o camisa 10 terá que provar a sua importância para a equipe diante do Bragantino.
Veja também
Mano Menezes dá aval e Grêmio coloca Pavón, André Henrique e Nathan Pescador em lista de dispensa
O meio-campista será um dos titulares de Mano Menezes, que tem uma lista de desfalques, no duelo contra os paulistas, em partida da oitava rodada do Brasileirão Betano. A bola rola na Arena, às 18h30 (horário de Brasília).