A diretoria do Santos vem trabalhando com objetivo de qualificar e fortalecer o elenco para o decorrer da temporada. Isso porque, com o acesso para a Série A e a chegada de Neymar, a busca por títulos se tornou uma prioridade na equipe.
Mas, com a lesão do camisa 10, a segunda desde que retornou para a Vila Belmiro, a diretoria tomou uma decisão importante. Isso porque, assumiu o tratamento de recuperação e o jogador vem realizando, inclusive, no feriado buscando o retorno mais rápido.
Vale destacar que com a falta de uma sequência e visando ainda buscar o seu espaço na Seleção Brasileira, o presidente Marcelo Teixeira está confiante que conseguirá renovar com Neymar por mais um ano.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
É para se preocupar?
Apesar de estar focado na evolução de Neymar diante da lesão, a comissão técnica não esconde a preocupação com jogadores que chegaram para reforçar o elenco e ainda não demonstraram o que era esperado em campo.
Gabriel Veron vem apresentando um desempenho abaixo no Santos – Fotos: Raul Baretta/ Santos FC.
Conforme informações exclusivas do Bolavip, Gabriel Veron vem se tornando uma decepção nos bastidores do Alvinegro Praiano. Isso porque, existiam grandes expectativas para o desempenho do jogador.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O trabalho de evolução não vai parar
Apesar do esquema tático e do trabalho realizado internamente, o atleta não vem conseguindo render de nenhuma forma. O que acabou gerando preocupação, não somente pela comissão técnica, assim como, para a diretoria.
Veja também
Após início difícil, Gil completa dez jogos seguidos como titular do Santos na temporada
Mesmo com a decepção com o que o jogador vem entregando em campo, o Peixe vai seguir trabalhando para buscar que recobre o desempenho que era esperado diante da sua contratação.