Na noite deste domingo (20), o Cruzeiro foi superado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O confronto foi válido pela quinta rodada do Brasileirão Betano e manteve o time celeste sem vitórias fora de casa na competição.
Com mais uma derrota neste Brasileirão Betano, a Raposa não consegue emplacar uma sequência de vitórias e com isso nesse momento o time mineiro ocupa a 7ª colocação com 7 pontos ganhos até aqui.
Gabigol assim como nos duelos contra o São Paulo e Bahia começou a partida no banco de reservas diante do RB Bragantino. O atacante até entrou bem e melhorou o time do Cruzeiro, mas não foi o suficiente para os mineiros buscarem pelo menos o empate em Bragança Paulista.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gabigol encarou com naturalidade o banco de reservas contra o São Paulo, pois tinha esperança de voltar a ser titular no meio de semana contra o Bahia algo que não aconteceu. O profissional se irritou mesmo ao ficar entre os suplentes pela 3ª vez consecutiva.
Gabigol já cogita deixar o Cruzeiro
De acordo com apuração do Bolavip Brasil, não há um clima ruim entre o atacante e o treinador Leonardo Jardim, mas Gabigol já está insatisfeito por ser pouco utilizado nos últimos jogos. Por conta disso, o profissional, que tem contrato com a Raposa até 2028 já cogita ouvir propostas de fora do Brasil caso elas cheguem.
Leonardo Jardim tem deixado Gabigol no banco de reservas – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O atacante ainda sonha em dar a volta por cima no Cruzeiro, mas caso uma proposta agradável de fora do Brasil chegue nas próximas semanas, Gabigol já avisou que irá estudar e bastante uma possível mudança pois entende que tem potencial para ser titular e artilheiro, soube o Bolavip Brasil.
Wagner Ribeiro já cogita levar Gabigol de volta a Europa
No início da semana, o empresário do jogador Wagner Ribeiro falou do momento vivido por Gabigol no Cruzeiro, porque sua primeira passagem na Europa foi um fracasso e seu sucesso no Flamengo. Mesmo estando em um dos maiores times do Brasil, o empresário do atacante quer vê-lo na Europa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segundo Wagner Ribeiro, Gabigol tem futebol para ser um grande jogador e artilheiro do futebol europeu nos próximos anos. A ideia do empresário é leva-lo ao Velho Continente em no máximo 1 ano, porém isso pode ser encurtado caso o atleta não dê a volta por cima no Cabuloso.
Veja também
Fabrício Bruno aponta erros em campo que foram determinante para derrota do Cruzeiro no Brasileirão
Perguntado sobre se daria para “cavar” uma proposta, Wagner Ribeiro respondeu: “Não dá para cavar, ele tem que jogar o futebol que ele sabe, artilheiro nato, fazer um campeonato bom e quem sabe no meio do ano, ou no ano que vem”.