Nos últimos dias, o nome de Juninho Capixaba foi especulado nos bastidores do Atlético-MG. Segundo Jorge Nicola, três clubes estavam de olho no lateral: Galo, Flamengo e Palmeiras.
Porém, o site Atleticomg.net lembrou que o defensor já marcou presença em quatro partidas pelo Bragantino neste Brasileirão Betano, o que impede uma transferência para o Alvinegro.
Desta forma, a tendência é que o atleta siga na equipe de Bragança Paulista, ao menos até o fim do ano. No futebol brasileiro, Capixaba também atuou em Fortaleza e Corinthians.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lyanco explica confusão
Em casa, o Galo enfim conquistou seus primeiros 3 pontos no campeonato e bateu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Tomás Cuello. Durante a partida, Lyanco se estranhou com Savarino.
Já na zona mista, o zagueiro explicou o que aconteceu e viu a discussão como algo natural: “Nós estávamos dividindo ali, e ele levantou me peitando. Esses momentos têm que acontecer”.
Galo mereceu levar os 3 pontos – Foto: Fernando Moreno/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Isso aumenta muito o meu nível de concentração também no jogo, de estar ali dentro. Às vezes, acontecem algumas coisas que, para mim, particularmente, me ajudam muito”, concluiu.
Cuca aplaude torcida atleticana
Quem também falou com a imprensa após o duelo foi o técnico Cuca, que fez questão de elogiar a torcida. No Mineirão, mais de 26 mil atleticanos estiveram presentes na vitória do Galo.
Veja também
Atlético Mineiro inicia maratona de cinco jogos fora de casa com desafio na Venezuela
“Eu já trabalhei em outros lugares que, em um momento desses, a torcida não vai para apoiar não. Apoiaram o jogo inteiro. O termômetro da gente é quando você está no ônibus”, finalizou Cuca.