O Flamengo perdeu a liderança do Brasileirão Betano após empatar no clássico contra o Vasco em 0 a 0, em partida disputada no último sábado (19), no Maracanã. Agora a equipe vira as atenções para a Libertadores, onde enfrenta o LDU de Quito, nesta terça-feira (22), às 19h.
Diante disso, as atenções de Filipe Luís se voltaram para a evolução do elenco para o decorrer do ano. Desta forma, vê um dos jogadores do elenco se tornarem alvo de críticas por parte dos torcedores, como é o caso de Michael.
Mas, em contraponto, vê outro profissional que estava em baixa no clube ganhar confiança para o decorrer da temporada. Isso porque, Juninho chegou para suprir uma ausência na posição e viu a pressão diminuir com o retorno do craque.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bastidores expostos
Diante de toda essa movimentação, a diretoria vem trabalhando para fortalecer o elenco. Mas, ao mesmo tempo que isso vem ocorrendo, a diretoria vem acompanhando a situação Alcaraz, que está emprestado.
Conforme informações do jornalista Matheus Leal, em contato com pessoas do Everton para saber a situação do jogador, que desmentiram a informação sobre a decisão tomada do futuro do jogador.
Tudo revelado
“A conta que publicou essa informação é fake. Até o momento não há nenhuma decisão tomada sobre o futuro do atleta”, justificou. Vale destacar que no Flamengo também há desconhecimento sobre qualquer decisão do clube sobre o jogador.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Rogério Ceni é sincero e faz elogio ao Flamengo de Filipe Luís: “Com exceção”
A diretoria, inclusive, acredita que se não houver a compra exercida, Alcaraz pode acabar sendo negociado para outro clube por um valor até maior do que foi acordado anteriormente.