Após empatar por 1 a 1 com o Internacional, o Flamengo enfrenta o Deportivo Táchira, da Venezuela, na quinta-feira (3), no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal.
Em coletiva, Filipe Luís evitou projetar o duelo com o time venezuelano pela estreia na Copa Libertadores. Ele disse após o jogo com o Inter que só começaria estudar o adversário a partir de domingo.
O Brasileirão é visto como prioridade na Gávea e, com isso, o treinador do Mengão pode poupar titulares diante do Táchira. Está sendo debatido a possibilidade de uma parte do elenco ficar no Rio de Janeiro, segundo apurou a Coluna do Flamengo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Duas possibilidades são discutidas nos bastidores
A jornalista Mônica Alves informou que uma possibilidade é um grupo maior de jogadores viajar até Venezuela para enfrentar o Deportivo Táchira e depois a delegação iria para Salvador, onde acontece o jogo contra o Vitória pelo Brasileirão.
Outra opção é um elenco menor viajar para o duelo pela Copa Libertadores e uma parte do grupo ficaria no Brasil se preparando para o jogo do fim de semana. O duelo com o Vitória é no domingo (6).
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Arrascaeta e Danilo são dois desfalques certos contra o Deportivo Táchira.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pedro em breve vai voltar ao time do Fla
Filipe Luís deve definir na tarde de hoje com sua comissão técnica qual estratégia vai adotar para enfrentar o Deportivo Táchira. Mas é quase certo que alguns titulares sejam poupados no fim de semana.
Veja também
Flamengo aguarda aval de BAP e Jorginho vai discutir saída do Arsenal antes do previsto
Por outro lado, Pedro está recuperado de uma grave lesão no joelho e foi liberado para trabalhar com bola com o restante do grupo. O camisa 9 pode ser relacionado na semana que vem para enfrentar o Central Córdoba, no Maracanã, pela Libertadores.