Depois de não dar certo a volta de Tite, o Corinthians avançou bastante em busca da contratação de Dorival Júnior, já recebendo uma resposta positiva, segundo a ESPN, restando apenas destravar a situação do treinador com na CBF.
Depois de ser demitido pela Seleção Brasileira, o comandante ainda aguarda um acerto para a rescisão de contrato, que precisa acontecer para que fique “livre” e possa assumir um novo trabalho.
Filho de Dorival quis “melar”?
Enquanto isso está sendo resolvido nos bastidores, uma situação chamou a atenção: durante o programa Os Donos da Bola desta terça-feira (23), o apresentador Craque Neto revelou que Lucas Silvestre, filho e auxiliar técnico do treinador, não estaria muito interessado em trabalhar no clube.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“O Picapauzinho, ele não tava muito afim de vir pro Corinthians. Pelo menos o que eu fiquei sabendo. Não sei se é verdade ou não”, disse o apresentador, dizendo que a preferência seria o São Paulo, onde foram campeões.
Importante lembrar que o ex-jogador deixou claro que a informação é extraoficial, mas trouxe essa informação em meio à expectativa sobre o acerto entre as partes, que está em fase final de negociações.
Dorival está mais próximo do Timão – Foto: Jhony Pinho/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Só resta 1 passo:
De qualquer forma, a ESPN apurou que, inclusive, o Timão, juntamente com Dorival Júnior, acionaram uma equipe de advogados no Rio de Janeiro para tentar acelerar esse processo burocrático com a CBF.
Veja também
Dorival Júnior custa ao Corinthians mais que Ramón, porém, menos que Tite; R$ 3 milhões baliza acordo por treinador
Caso essa situação seja resolvida, o treinador já deve ser anunciado como novo técnico do Corinthians. As negociações estão sendo conduzidas por Fabinho Soldado, que viajou até Florianópolis em busca de um desfecho.