O Internacional vem de empate no Brasileirão Betano. Na Arena, em compromisso realizado no último sábado (19), o Colorado ficou na igualdade em 1 a 1 com o rival Grêmio. Alan Patrick, cobrando pênalti, anotou o gol do time na partida.
Fernando, um dos pilares do Inter, foi titular e atuou durante os 90 minutos no confronto contra os gremistas. Na temporada, o volante acumula números impressionantes, deixando claro o motivo de ser homem de confiança do técnico Roger Machado.
No total, segundo o “R10 Score“, o meio-campista, em 2025, recuperou nada menos que 103 bolas. Além disso, tem 91% de acerto nos passes, 26 interceptações e 68 ações defensivas. O atleta possui também um tento marcado.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A temporada do Inter
No Estadual, o Internacional se sagrou campeão em cima do Grêmio. O Colorado, na ida, bateu o adversário fora de casa por 2 a 0, enquanto permaneceu na contagem idêntica na volta, no Beira-Rio: 1 a 1. O placar agregado deu o título aos vermelhos.
Já na CONMEBOL Libertadores, o Inter é o líder do Grupo F, com quatro pontos conquistados. A equipe divide o posto ao lado do Bahia, mas leva a melhor nos critérios de desempate. O Celeiro de Ases se encontra invicto na competição continental.
Fernando em ação nas quatro linhas com a camisa do Colorado. Foto: Vinicius Molz Schubert/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Por fim, no Campeonato Brasileiro, o Alvirrubro está apenas na 12ª colocação. Postulante ao troféu, o elenco foca em melhorar o desempenho para subir degraus na tabela de classificação o quanto antes. O clube busca recuperar o desempenho observado na invencibilidade de 17 jogos.
Veja também
Borré ou Valencia? Números revelam melhor opção para o Internacional
Próximo compromisso do Colorado
Na terça-feira (22), o Internacional medirá forças diante do Nacional-URU, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo, válido pela fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, é considerado de extrema relevância para os vermelhos.