Na noite de terça-feira (22), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Vasco empatou sem gols com o Lanús, da Argentina, e o treinador voltou a ser xingado por torcedores.
O clima não está nada bom para ele no Cruz-Maltino e o técnico analisou as vaias que recebeu da torcida ao fim do jogo. Carille tem contrato até dezembro e os vascaínos não aprovam o seu trabalho.
O presidente Pedrinho é pressionado internamente a demitir o treinador e, na opinião do comentarista Fernando Campos, o trabalho de Fábio C. é muito ruim e vê o time sem padrão tático.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Comentarista analisa empate do Vasco em São Januário
“Direto do estádio e olhando o campo fica ainda mais nítido que o trabalho do Carille é ruim. Time sem aproximação, não triangula, sem repertório nenhum com posse e extremamente previsível. Não finalizou nenhuma bola no gol no segundo tempo e teve 70% de posse”, disse Fernando Campos na rede social do X.
“O Vasco é o time sem padrão nenhum hoje. É lento, previsível e não funciona com posse. O sistema defensivo não é sólido e capaz de jogar de forma mais reativa com as ausências de peças de mais combate e velocidade”, completou o jornalista da ESPN.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Qual a situação na tabela da Sul-Americana?
Após três rodadas, o Gigante da Colina tem cinco pontos e está em segundo lugar no Grupo G. Apenas o primeiro colocado se classifica de forma direta para as oitavas de final da Sul-Americana.
Veja também
Léo Jardim deve assinar acordo com Pedrinho para ser top-3 dos maiores salários do Vasco
Próximos jogos do Vasco: o Cruz-Maltino enfrenta o Cruzeiro no domingo (27), fora de casa, pela sexta rodada do Brasileirão Betano, e depois joga contra o Operário pela terceira fase da Copa Betano do Brasil.