Felipe Melo mandou a real sobre o Vasco Mesmo atravessando uma longa seca de títulos, a torcida do Vasco segue dando show nas arquibancadas. Durante o programa Seleção SporTV, o ex-volante Felipe Melo fez questão de exaltar o apoio incondicional dos vascaínos, destacando o papel da torcida em transformar São Januário em um verdadeiro caldeirão, …
Felipe Melo mandou a real sobre o Vasco
Mesmo atravessando uma longa seca de títulos, a torcida do Vasco segue dando show nas arquibancadas. Durante o programa Seleção SporTV, o ex-volante Felipe Melo fez questão de exaltar o apoio incondicional dos vascaínos, destacando o papel da torcida em transformar São Januário em um verdadeiro caldeirão, mesmo nos momentos mais difíceis.
Felipe Melo, ex-jogador e comentarista do SporTV (Reprodução/SporTv)
“Mesmo tanto tempo sem comemorar títulos, a torcida do Vasco nunca desamparou o time. Eles fazem de São Januário um ambiente hostil para qualquer adversário. É de aplaudir a postura desse torcedor, que acredita e apoia”, disse Felipe Melo ao vivo.
Torcida continua lotando o São Januário
O apoio da torcida tem sido um dos poucos pontos altos em temporadas marcadas por oscilações, campanhas medianas e brigas contra o rebaixamento. Ainda assim, os torcedores lotam o estádio e empurram o time do início ao fim.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Felipe Melo, multicampeão por onde passou, também reconheceu que é preciso ter resiliência e amor incondicional para continuar apoiando com tanta intensidade, mesmo sem títulos de expressão há anos. Para ele, a identidade entre clube e torcedor é o que torna o Vasco diferente de muitos outros.
Torcida do Vasco durante partida contra Santos no estádio São Januário pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
Quais próximas partidas do Vasco?
Neste domingo (27), o Vasco enfrenta o Cruzeiro às 18h30 em Uberlândia, pela 6ª rodada doBrasileirãoBetano. A expectativa é de um jogo equilibrado, com o time cruzmaltino tentando somar pontos importantes fora de casa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Depois da partida em Minas Gerais, o time comandado por Fábio Carille terá um novo desafio: pela Copa do Brasil, o Vasco viaja até o Paraná para encarar o Operário, na próxima quinta-feira (1).
Veja também
CBF escolhe árbitro Rafael Klein, do RS, para apitar Vasco de Vegetti x Cruzeiro em São Januário
A competição é vista como uma oportunidade real de avanço, e o elenco quer dar uma resposta positiva aos torcedores.