Na segunda-feira (21), o Grêmio acertou a contratação de Mano Menezes e o técnico está de volta ao clube após quase 18 anos. Na primeira passagem, ele venceu três títulos e, agora, assinou contrato até dezembro.
O primeiro objetivo é tirar o time da zona de rebaixamento do Brasileirão Betano, mas o treinador ganhou um incentivo da diretoria: o contrato será renovado automaticamente se classificar o Clube Gaúcho para a Copa Libertadores.
Mano Menezes foi apresentado hoje e disse que não teria nenhum problema em trabalhar com Felipão, que é cotado para assumir o cargo de coordenado técnico. Ele deixou a decisão para o presidente Alberto Guerra.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Como está a negociação com Luiz Felipe Scolari?
Inicialmente, o ídolo do Imortal não voltaria ao Clube Gaúcho por um problema pessoal em sua família. No entanto, Bruno Soares apurou que uma reviravolta aconteceu e a diretoria tem otimismo em fechar a contratação.
“Grêmio está colocando uma situação mais tranquila para que ele possa atender tanto o clube como essa questão pessoal. Existe um certo otimismo da direção em fechar com Felipão”, disse o jornalista no YouTube.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Mano Menezes não se opõe a trabalhar com Luiz Felipe Scolari no Imortal.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Resposta definitiva entre hoje e amanhã
Bruno Soares, que apura notícias do Grêmio, revelou que o presidente Alberto Guerra aguarda uma resposta entre hoje e quarta-feira (23) para definir essa negociação com Luiz Felipe Scolari. Ele é o ficha 1 para assumir o cargo de coordenador técnico.
Veja também
Mano Menezes mal chega ao Grêmio e 1ª mudança já pode atingir Ronald, João Lucas e Nathan Pescador
Dentro de campo, a estreia de Mano Menezes em sua segunda passagem no Tricolor Gaúcho vai ser contra o Godoy Cruz, da Argentina, nesta quinta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.