Essa notícia sobre Valencia na seleção equatoriana pega torcida do Inter de surpresa
Internacional Internacional Valencia não tem feito gols no Inter e nem no Equador, onde também perdeu pênaltis decisivos Por Fabiana Meireles Atualizada em 06/09/2024 - 08:23hs BRT Por Fabiana Meireles Atualizada em 06/09/2024 - 08:23hs BRT Valencia no Internacional Enner Valencia tem sido um dos jogadores do elenco do Internacional mais criticados, devido a falta …
Internacional
Internacional
Valencia não tem feito gols no Inter e nem no Equador, onde também perdeu pênaltis decisivos
Por Fabiana Meireles
Por Fabiana Meireles
Valencia no Internacional
Enner Valencia tem sido um dos jogadores do elenco do Internacional mais criticados, devido a falta de gols e aos muitos erros nos últimos meses. No ano passado, ele foi um dos destaques da equipe.
O equatoriano não marca um gol pelo Colorado desde o dia 13 de julho e chegou a receber vaias da torcida no Beira-Rio em alguns momentos. Atualmente, ele se tornou reserva com o técnico Roger Machado.
Apesar disso, o treinador comentou recentemente: “Não diria que o Valencia está triste em campo, mas sim ansioso. Ele tem bom relacionamento com todo o grupo. Essa fase vai passar, e ele voltará a fazer gols”.
Críticas no Equador
As críticas de Enner Valencia não são apenas no Internacional, como também na seleção equatoriana. O jogador foi convocado para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
No post da Federação Equatoriana nas redes sociais, mostrando que ele era o último jogador a se juntar ao elenco, teve uma grande quantidade de comentários negativos.
Valencia deve deixar o Inter no final do ano?
Valencia deve deixar o Inter no final do ano?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Na Copa América, ele perdeu um pênalti decisivo contra a Argentina, quando teve a oportunidade de empatar o duelo. Além disso, ele ainda não marcou um tento nas Eliminatórias.
Valencia na seleção
Apesar das críticas, o atacante do Internacional é o maio goleador da história da seleção equatoriana, com 41 gols. E por isso também esteve na lista de convocados para os próximos jogos.
A Equador entra em campo nesta sexta-feira (6), às 22h, para enfrentar a Seleção Brasileira no Estádio Couto Pereira. Na terça-feira (10), os equatorianos enfrentam o Peru, às 18h.