Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Empresa revelada: Grêmio expõe única condição para fechar patrocínio de R$ 310 milhões ⚠️

Foco no Brasileirão e nos bastidores O Grêmio centra todos os seus esforços para se afastar do Z-4 do Brasileirão Betano. Na última sexta-feira (4), conquistou três pontos importantes ao vencer o Fortaleza, na Arena, em Porto Alegre e agora cinco pontos distancia o Imortal da zona de rebaixamento. © Maxi Franzoi/AGIFAlberto Guerra se movimenta …

Foco no Brasileirão e nos bastidores

O Grêmio centra todos os seus esforços para se afastar do Z-4 do Brasileirão Betano. Na última sexta-feira (4), conquistou três pontos importantes ao vencer o Fortaleza, na Arena, em Porto Alegre e agora cinco pontos distancia o Imortal da zona de rebaixamento.

Alberto Guerra se movimenta para acertar situação de patrocínios no Imortal
© Maxi Franzoi/AGIFAlberto Guerra se movimenta para acertar situação de patrocínios no Imortal

Entretanto, enquanto Renato Gaúcho comanda a urgente reação, a direção gremista se movimenta para acertar detalhes dos bastidores. A preocupação que é a bola da vez nos bastidores se refere aos patrocínios do Clube.

Com a Esportes da Sorte imersa em um problema com o Governo Federal, já que não consta na lista de empresas autorizada a operar no Brasil, o Imortal age com cautela para definir os parceiros, bem como para analisar a continuidade com a casa de apostas que já caminhava com o Tricolor.

Neste contexto, surgiu a H2Bet, com uma proposta tentadora de R$ 62 milhões por cada temporada, sendo que o contrato seria fechado por cinco anos.

Pedido para a H2Bet

Embora o nome da empresa ainda estivesse em sigilo, o Bolavip Brasil apontou as conversas no final de semana, revelando que o total investido chega na casa dos R$ 310 milhões.

Segundo apuração do Portal do Gremista, o Imortal tomou uma decisão sobre as negociações e pediu 10 dias para avaliar todo o escopo da oferta da H2Bet e desta forma se posicionar sobre se vai ou não aceitar a nova patrocinadora.

PUBLICIDADE

Patrocínio Máster também deve ser reformulado

Os valores são interessantes ao Cube, que sabe que precisará de um impulso financeiro que possa ajudar na formação de um elenco competitivo, bem como garantir a ‘saúde’ financeira dos cofres tricolores.

PUBLICIDADE

Adriel, Rafael Cabral e +2 goleiros devem sair do Grêmio de Renato Portaluppi

Veja também

Além disso, vale lembrar que o Grêmio também negocia uma reformulação de sua parceria o Banrisul, atual patrocinador master do time, neste caso, a missão é uma nova exposição da marca, garantindo os R$ 30 milhões anuais que são investidos no Clube.

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados