Diego Souza descarta Atlético-MG na briga do Brasileirão Betano
Sem rodeios, Diego Souza foi direto ao apontar quem, na sua opinião, não estará na disputa pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro Betano, em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi no YouTube.
O ex-meia do Grêmio destacou Flamengo, Palmeiras e Internacional como os principais favoritos, mas foi enfático ao descartar dois outros grandes clubes. “O Corinthians não tem chances, o Galo não tem chances”, afirmou Diego Souza, ao ser questionado sobre os postulantes à taça.
A declaração chamou atenção especialmente pela situação do Atlético-MG, que vive um início de competição instável. A equipe comandada por Cuca ocupa a 17ª colocação após cinco rodadas, com apenas cinco pontos somados, e já liga o sinal de alerta.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Atlético-MG volta o foco na Copa Sul-Americana
Diante do cenário complicado no Brasileirão Betano, o técnico Cuca estuda poupar titulares no confronto desta semana pela Copa Sul-Americana contra o Caracas, priorizando a recuperação da equipe no campeonato nacional.
“É provável que isso ocorra (rodar elenco contra o Caracas), até pensando em ter os jogadores inteiros para a sequência dos jogos”, disse o treinador. Um dos poupados será Hulk.
Hulk, em ação pelo Atlético-MG – Foto: Alessandra Torres/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Atlético mantém foco na Copa Sul-Americana
O atacante é artilheiro do time na temporada com nove gols em 16 partidas, o camisa 7 segue em Belo Horizonte para aprimorar a parte física e se preparar para os próximos compromissos do Atlético.
Veja também
Caracas x Atlético-MG AO VIVO – Onde assistir ao jogo em tempo real pela Copa Sul-Americana 2025
O Atlético-MG volta aos gramados nesta quarta-feira (23), para enfrentar o Caracas no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, Venezuela. A partida é válida pela Copa Sul-Americana e está marcada para às 21h30 (horário de Brasília).