Denilson crava quem passa entre Corinthians x Barcelona e agita a Fiel
Garro é dúvida em jogo decisivo da Libertadores Após eliminar o Santos no Campeonato Paulista, o Corinthians busca uma remontada histórica contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa Libertadores. Denilson indica quem passa na Libertadores. Foto: Reprodução. Na ida, o Timão perdeu de 3 a 0 …
Garro é dúvida em jogo decisivo da Libertadores
Após eliminar o Santos no Campeonato Paulista, o Corinthians busca uma remontada histórica contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa Libertadores.
Denilson indica quem passa na Libertadores. Foto: Reprodução.
Na ida, o Timão perdeu de 3 a 0 e precisa vencer por três gols de diferença para levar aos pênaltis. No treino de ontem, Rodrigo Garro não treinou e virou dúvida para o jogo de logo mais.
A bola rola às 21h30 (de Brasília), com transmissão da TV Globo e o Bolavip Brasil acompanha todo os lances do jogo em tempo real. O comentarista Denilson acredita que o Timão vai perder a partida e será eliminado na Libertadores.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Denilson crava derrota de 2 a 0 do Alvinegro
“Hoje é 2 a 0 Barcelona, fora os ameaços. Corinthians não vai conseguir avançar não. Acabou. Crise no Corinthians”, cravou o comentarista na edição de quarta-feira (12), do programa Globo Esporte-SP, apresentado por Fred Bruno.
Em caso de eliminação, o Alvinegro vai disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana. O ex-jogador Rivaldo, por sua vez, acredita que não é impossível o Clube Paulista conseguir avançar na noite de hoje.
Foto: Franklin Jacome/Getty Images – Em Guayaquil, no Equador, Timão perdeu de 3 a 0 e precisa de uma virada histórica para classificar.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ramón Díaz corre risco de demissão?
Após levar de 3 a 0 no Equador, a pressão subiu contra o trabalho de Ramón Díaz, mas a comissão técnica corinthiana conseguiu diminuir as críticas com a vitória por 2 a 1 contra o Santos, no domingo.
Porém, como apurou Jorge Nicola, o presidente Augusto Melo não descarta uma demissão do treinador se o time deixar uma péssima impressão em campo nesta noite contra os equatorianos.
Veja também
Augusto Melo nega conversas com Betano e Corinthians vai seguir com a Esportes da Sorte
O que pesa contra uma mudança imediata no comando técnico é que o Corinthians enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (16), às 18h30 (de Brasília), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.