O Botafogo está no Grupo B da Copa do Mundo de Clubes e estreia contra o Seattle Sounders, dos Estados Unidos, no dia 15 de junho. PSG e Atlético de Madrid completam a chave.
Os dois primeiros do Grupo B avançam e John Textor planeja montar um time poderoso para superar os europeus. O Fogão fez oferta para o meia Dí Maria e o atacante Cristiano Ronaldo.
CR7 tem contrato no Al-Nassr até junho e estaria considerando sair do time saudita após o clube fracassar nos objetivos da temporada – a equipe não se classificou para Champions da Ásia.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Astro português exige dois anos de contrato
Cristiano Ronaldo já pode assinar pré-contrato com outro clube e pediu dois anos de vínculo para selar o seu destino. No entanto, o camisa 7 dificilmente vai jogar no futebol brasileiro.
Jorge Nicola conversou com uma pessoa que trabalha com a família de CR7 e a resposta foi: “é muito difícil” o atacante fechar com algum time brasileiro. Em caso de saída do Al-Nassr, o astro português analisa uma ida ao Estados Unidos ou um retorno à Europa.
Foto: Angel Martinez/Getty Images – Multicampeão pelo Real Madrid, CR7 analisa volta ao futebol europeu.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Versão oficial do Botafogo sobre possível negociação
Diogo Dantas, do jornal O Globo, apurou sobre as notícias de Cristiano Ronaldo no Botafogo e John Textor nega qualquer negociação em andamento com o craque da Seleção de Portugal.
Veja também
Botafogo prepara nova proposta por Wesley, mas Al-Nassr mantém exigência financeira
A diretoria do Fogão também descarta de forma oficial qualquer movimentação para tentar contratar CR7. Ou seja, o sonho da torcida botafoguense em contar com o craque português não vai se tornar realidade.
Matheus Henrique Vieira Ramos é um jornalista que há sete anos atua cobrindo esportes, com maior ênfase em clubes tradicionais do futebol brasileiro como Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, São Paulo e Grêmio. Graduado em Comunicação Social/Jornalismo em 2021 pela Faculdade da Unopar Catuaí Londrina. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Torcedores e Esporte News Mundo.