De acordo com o portal El Crack Deportivo, da Argentina, o Boca Juniors segue monitorando a situação de Rodrigo Garro, do Corinthians. Segundo a notícia, o clube estuda enviar uma oferta.
Para conseguir mais dinheiro, eles cogitam até mesmo negociar Kevin Zenón, atacante do clube. O jovem vem sendo observado por times da Europa e tem uma multa rescisória alta.
O valor gira em torno de 15 milhões de euros (R$ 96,6 milhões de reais, na cotação atual), quantia que pode ajudar o Boca a fazer uma “proposta digna” para tentar a contratação de Garro.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Meia vinha jogando no sacrifício
No fim do mês passado, o camisa 8 revelou para a ESPN que vinha fazendo alguns jogos “no limite”, chegando a tomar injeções para conseguir entrar em campo e defender o manto do Timão.
“Depois do que aconteceu eu falei: ‘Vou jogar a final do jeito que for’. Tenho 27 anos e uma carreira pela frente. Do jeito que meu joelho está, eu não consigo ser o Garro do ano passado”, explicou ele.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Eu não sei quanto tempo vou parar, mas não acho que seja muito. Tem que desinflamar meu joelho, tem muita agulha ali. Fiz muita coisa para conseguir jogar”, completou o argentino.
Ramón Díaz esboça provável escalação
Nesta terça-feira (8), o Alvinegro enfrenta o América de Cali-COL fora de casa, pela Copa Sul-Americana. Conforme apurou o site GE, o técnico Ramón Díaz deve escalar uma equipe reserva.
Assim, uma provável escalação tem: Matheus Donelli, Matheuzinho, André Ramalho, Félix Torres e Matheus Bidu; José Martínez, Ryan e Maycon; Romero, Héctor Hernández e Talles Magno.