O Corinthians se prepara para enfrentar o Fluminense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (16), os clubes vão se encontrar às 19h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. Acompanhe o duelo na transmissão ao vivo do Bolavip.
O Alvinegro Paulista, vem de uma derrota para o Palmeiras. Após ter tido um início ruim no confronto, o Timão de Ramón Díaz, acabou perdendo com um placar de 2 a 0.
Já o Tricolor das Laranjeiras chega para o duelo após vencer o Santos por 1 a 0 na última rodada. Samuel Xavier, marcou o gol que garantiu a vitória aos 51 minutos do segundo tempo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Números do Flu diante do Timão em São Paulo
O Fluminense não vence o Corinthians fora de casa desde 2022. Em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileirão daquele ano, Germán Cano balançou as redes duas vezes, levando o triunfo pelo placar de 2 a 0.
Foi um jogo foi difícil de assistir para o torcedor corinthiano. Na época, a equipe era comandada por Vítor Pereira e se contentou com jogadas laterais durante a partida, sem agredir os visitantes.
Thiago Silva jogador do Fluminense disputa lance com Garro jogador do Corinthians – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ao logo da história do duelo, o Tricolor Carioca venceu o Alvinegro em 20 oportunidades fora de casa. No retrospecto geral, o duelo é equilibrado, com 42 vitórias do Fluminense e 43 do Corinthians.
Números do Flu contra o Corinthians em São Paulo:
Jogos: 66
Vitórias: 20
Empates: 14
Derrotas: 32
Gols marcados: 71
Gols sofridos: 101
Aproveitamento: 37.37%
Prováveis escalações para o confronto na Neo Química Arena
Equipe do Corinthians:Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho (Gustavo Henrique), Félix Torres e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez e Carrillo; Romero, Memphis e Yuri Alberto.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Pertencente ao Corinthians e brilhando no Ceará, Pedro Raul é procurado por clube chinês no mercado da bola
Já a da equipe do Fluminense deve entrar em campo com os seguintes nomes: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lima ; Arias, Canobbio e Cano.