Atual campeão paulista, o Corinthians ainda não definiu quem será o técnico que dará sequência ao trabalho em 2025. O clube segue focado no mercado e sonda diversos nomes.
Após cinco rodadas do Campeonato Carioca e duas rodadas na Copa Sul-Americana, o Timão optou pela demissão do argentino Ramón Díaz e sua comissão do cargo.
Apesar de pouco tempo, o Corinthians ainda não definiu quem será o seu próximo treinador. Mesmo com negociações com Dorival Jr, cujo Fabinho Soldado, já foi viajar para abrir mais negociações, o time queria realmente fechar com o Fábio Carille.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Timão recebeu mais uma resposta de Carille
De acordo com as informações, depois de procurar o treinador pela primeira vez e receber uma negativa, o Corinthians tentou e fez a segunda investida pelo comandante.
A resposta do treinador do Vasco foi a mesma: quer continuar na frente do time do Rio de Janeiro. Desde disso, o time alvinegro entende que não há mais espaço para tentar fechar com o ex-comandante do Timão.
Fábio Carille em jogo contra o Vasco. Thiago Ribeiro/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Corinthians vai seguir com outra opção
Agora, o Corinthians vai seguir pela sua outra alternativa, Dorival Júnior. No entanto, a negociação ainda não está muito avançada, situação que deve mudar nas próximas horas.
Veja também
Dorival Júnior contratado pelo Corinthians recebe atualização e reunião com Fabinho Soldado é sem compromisso
O que impede realmente o avanço com o Timão é a alta pedida salarial do treinador, que quer mais de R$ 1,5 milhão para comandar qualquer equipe ainda em 2025.