Os zagueiros que chegaram ao Vasco da Gama em 2025 surpreenderam. Lucas Oliveira e Lucas Freitas deram conta do recado na maior parte do tempo ao lado de João Victor.
Já Mauricio Lemos virou titular após o fim do Campeonato Carioca, mas está sofrendo com problemas físicos. Neste momento, ele está fora de combate. Outro nome está em São Januário, mas não teve chances de jogar.
Trata-se de Manuel Capasso, defensor argentino de 29 anos que esteve emprestado ao Olimpia, do Paraguai, no ano passado. Segundo Leonardo Baran, o jogador já sabe que não entrará mais em campo pelo Vasco.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capasso vai estudar propostas da América do Sul
“Conversei com o Juan Dávola… empresário do Manuel Capasso, foi ele quem tratou de toda a negociação do zagueiro ao Vasco da Gama. Segundo ele, houve já o comunicado sim do Vasco e não utilizar o atleta até o final do ano”, disse Baran.
Agora, de acordo com o site Vascaínos, o zagueiro vai analisar propostas de fora do país para seguir a sua carreira. Ele chegou a ser sondado pelo Athletic, de Minas Gerais, mas as negociações não avançaram.
Capasso, do Vasco – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Jogador não quis deixar o Vasco para jogar pelo Vitória
A tendência é que o atleta acerte com alguma equipe do futebol sul-americano. Recentemente, Capasso recusou assinar com o Vitória, equipe que disputa o Brasileirão Betano e a Copa Sul-Americana.
Veja também
Goleiro que foi reserva de Léo Jardim no Vasco, Alexander deixará o Cruzmaltino em definitivo
“O Capasso tem contrato com o Vasco até o final de 2025. Ainda segundo o Juan Dávola, Capasso recebeu propostas em janeiro para deixar o Vasco, mas preferiu continuar em São Januário mesmo sabendo que não será utilizado pelo técnico Fábio Carille”, complementou Baran.