Na noite desta quarta-feira (23), o Caracas recebeu o elenco do Atlético-MG. Os clubes se enfrentaram às 21h30 (horário de Brasília), em um duelo válido pela terceira rodada da Copa Sul-Americana.
O Galo chegou após uma vitória sobre o Botafogo pelo Brasileirão Betano, a primeira do time na edição 2025 da Série A. Já na Conmebol Sul-Americana, o Atlético Mineiro buscou o segundo triunfo na competição.
A equipe do Caracas chegou de uma sequência incrível de quatro jogos sem vencer. Porém, é o quarto pior time do venezuelano e tenta apostar as fichas na competição continental.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Como ficou a situação do Galo no grupo H?
Caracas x Atlético-MG terminou com o placar de 1 a 1. Na primeira etapa, o clube mineiro abriu o placar com um gol contra feito pelo meio-campista adversário, Vicente Rodríguez. No segundo tempo foi a vez de Jeriel De Santis, atacante do Caracas, balançar as redes.
Com isso, o Galo ficou na primeira posição do grupo H com cinco pontos conquistados e quatro no saldo de gols, enquanto o Caracas é o segundo, com os mesmos pontos, mas saldo negativo (-1).
Rony jogador do Atletico-MG – Foto: Fernando Moreno/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Os outros dois clubes do grupo H, Iquique e Cienciano, vão disputar a terceira rodada pela fase de grupos do torneiro continental amanhã (24). Enquanto as equipes não se enfrentam, a tabela da chave segue assim:
Atlético-MG – 5 pontos
Caracas – 5 pontos
Cienciano – 2 pontos
Deportes Iquique – 0 pontos
Atlético Mineiro de olho no Brasileirão Betano
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Rony participa do gol do Atlético-MG, mas árbitro assinala gol contra do Caracas na Copa Sul-Americana
Agora, a equipe comandada por Cuca foca em enfrentar o Mirassol pela 6ª rodada do Brasileirão Betano. Os times vão se encontrar no sábado (26) às 18h30 (de Brasilia), no Campos Maia.