O Botafogo não vive um bom momento na temporada e a torcida já está perdendo a paciência com Renato Paiva, que não conseguiu empolgar até então e sofre com a pressão de ter que substituir Arthur Jorge.
A equipe botafoguense não emplaca no Brasileirão Betano e precisa pontuar na próxima rodada da Libertadores para não se complicar no torneio internacional. O Fogão está longe de ser aquele time sólido do ano passado.
Renato Paiva foi escolhido por John Textor, que apostou no seu trabalho após várias especulações e quase dois meses em um comandante. Paiva jamais havia sido especulado e a escolha foi uma surpresa para quase todos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Novidades no Glorioso
Os torcedores já estão criticando bastante o trabalho do comandante e os mais irritados pedem até uma troca de técnico. Textor, no entanto, banca o profissional e acredita no seu potencial.
Por mais que existam especulações sobre possíveis problemas no vestiário, Renato Paiva tem um bom relacionamento com o elenco e não há nenhum tipo de desavença nesse momento.
Conversa para evoluir no trabalho
O comandante, inclusive, conversou com o elenco nos últimos dias para corrigir os erros e buscar um novo método de jogo visando as próximas rodadas. A equipe do Fogão está mais pressionada para mostrar resultados.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Sem lesão detectada, Alexander Barboza se prepara e pode reforçar o Botafogo contra o Estudiantes pela Copa Libertadores
O próximo compromisso do Bota será o contra o Estudiantes, amanhã (23), na Argentina, pelo terceiro jogo da fase de grupos. Mesmo atuando longe dos seus domínios, o Fogão precisa ao menos empatar.