Após Renato Gaúcho, Santos tentou ‘atravessar’ rival por técnico, diz Nicola
Quem será o novo comandante do Peixão em 2025? O Santos segue na empreitada para anunciar um novo treinador após a saída de Pedro Caixinha. Nos últimos dois jogos, quem comandou à beira do campo foi o interino César Sampaio e o saldo foi uma vitória diante do Atlético-MG e uma derrota contra o São …
Quem será o novo comandante do Peixão em 2025?
O Santossegue na empreitada para anunciar um novo treinador após a saída de Pedro Caixinha. Nos últimos dois jogos, quem comandou à beira do campo foi o interino César Sampaio e o saldo foi uma vitória diante do Atlético-MG e uma derrota contra o São Paulo.
Ainda assim, o presidente Marcelo Teixeira confirmou, mais cedo, que Sampaio seguirá como treinador interino do Peixe até, pelo menos, o próximo jogo no Brasileirão Betano – diante do Red Bull Bragantino, no domingo (27), às 20h30, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Brasileirão Betano.
Nas últimas horas, o nome de Ramón Díaz, demitido do Corinthians na semana passada, foi buscado pela alta cúpula do Peixão. Além disso, nomes como Hernan Crespo, Eduardo Domínguez e Tite haviam sido sondados recentemente, porém nada foi adiante até o momento no CT Rei Pelé.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mano Menezes recebeu contato do Peixe. Tarde demais!
Em vídeo nesta terça-feira (22) em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola afirmou que um nome buscado pelo Santos logo após a demissão de Caixinha foi o de Mano Menezes. À época, o treinador estava livre no mercado, ou melhor, era o que o CEO Pedro Martins esperava.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
Grêmio apresentou Mano Menezes nesta terça-feira (22) e frustrou planos do Peixe – Foto: Lucas Uebel/Grêmio.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
‘Não’ de Mano Menezes foi igual ao de Renato Gaúcho
Segundo a informação de Nicola, a recusa de Mano foi a mesma de Renato Gaúcho, dias antes. O ‘não’ do técnico se explicava por estar fechado com o Grêmio, onde foi apresentado oficialmente nesta terça.
Veja também
Rollheiser agrada César Sampaio na função de Neymar e terá sequência no Santos
No caso de Renato Gaúcho, o Santos formalizou o contato ao treinador após ele dar a palavra ao Fluminense, onde já comandou a equipe em quatro jogos, com 100% de aproveitamento. Por isso, o Santos segue sua luta para definir o novo comandante para 2025.