No início do mês, os jornalistas Fábio Sormani e Paparazzo Rubro-Negro informaram que Neymar ligou para o meia Andreas Pereira, do Fulham, e o convidou para o Santos.
Porém, de acordo com o site RTI Esporte, a tendência é que o jogador se acerte com o Flamengo. Seu empresário, inclusive, tem conversas com o clube e até marcou uma reunião com os ingleses.
A intenção do agente Giuliano Bertolucci é buscar a liberação do jogador para que as negociações com o time carioca avance logo. Assim, é improvável que o Santos leve a melhor na disputa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Meia é torcedor do Peixe
No passado, Andreas chegou a revelar que torcia para o Alvinegro, mas nunca mais tocou no assunto. Em 2024, ele disse que ficou chateado com o rebaixamento do Peixe no Brasileirão.
“Eu sempre tive um carinho muito grande pelo Santos, mesmo indo para o Flamengo. O Flamengo é um clube que também mora no meu coração, mas a minha família inteira é santista”, contou o atleta.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Foi difícil de ver o Santos rebaixado. A gente ficou triste. Como é que eu não posso nunca falar que não gostaria de usar a camisa do Santos? É um clube gigante”, concluiu, para a ESPN.
Pedro Caixinha esboça provável time
Contra o Fluminense, no domingo (13), o técnico Pedro Caixinha deve montar um time com Neymar no banco de reservas e Léo Godoy titular. A informação é de Lucas Musetti, do site UOL.
Veja também
Tite topa acordo com o Santos para vaga de Pedro Caixinha com algumas condições e ajuda de Neymar
Assim, uma provável escalação para a partida tem: Gabriel Brazão, Léo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; Diego Pituca, João Schmidt e Benhamín Rollheiser; Thaciano, Guilherme e Tiquinho Soares.