André Rizek ignora Neymar na Seleção e aponta outra estrela
Brasil deve jogar para Vinicius Júnior, defende André Rizek A atuação de Vinicius Júnior na classificação do Real Madrid para a final da Copa do Rei reacendeu o debate sobre o protagonismo da Seleção Brasileira. Para o jornalista André Rizek, o camisa 7 merengue deve ser o centro do time nacional, deixando Neymar em segundo …
Brasil deve jogar para Vinicius Júnior, defende André Rizek
A atuação de Vinicius Júnior na classificação do Real Madrid para a final da Copa do Rei reacendeu o debate sobre o protagonismo da Seleção Brasileira. Para o jornalista André Rizek, o camisa 7 merengue deve ser o centro do time nacional, deixando Neymar em segundo plano.
André Rizek criticou o Glorioso. Foto: Reprodução/Sportv
Nas redes sociais, o apresentador do Grupo Globo destacou a importância de Vini Jr. para a Seleção.“É para ele que o Brasil tem que jogar. Pra ele! Que o próximo técnico entenda isso”, escreveu.
A declaração gerou polêmica, e um internauta sugeriu que a crítica a Neymar teria motivação política, por conta do apoio do jogador a Jair Bolsonaro nas eleições.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Endrick deveria ser o camisa 9 da Seleção, diz Rizek
“Claro. Não é porque tem só uma dúzia de jogos nos últimos três anos… É porque votou no Bolsonaro – como a metade do país e 90% dos jogadores. Inclusive agora, no Santos, não está jogando porque os médicos são comunistas! Assim como Jorge Jesus, um vermelho safado!”, respondeu o jornalista.
Neymar acompanhou equipe do Santos em jogo contra o Coritiba – Foto: Robson Mafra/AGIF
Outro ponto abordado por Rizek foi a ausência de Endrick como titular naSeleção Brasileira. O jovem atacante, que se destacou mais uma vez pelo Real Madrid, ainda não recebeu muitas chances sob o comando de Dorival Júnior, que acabou demitido do cargo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Seleção Brasileira terá Copa América e Eliminatórias
“Endrick é o melhor centroavante brasileiro desde 2023 e, DISPARADO, aquele que tem mais futuro. Dorival pode ter tido suas questões com o garoto, mas tecnicamente não fez o menor sentido o gelo que deu nele. Até porque, quem jogou ali também não entregou muita coisa”, afirmou.
Veja também
André Henning faz revelação sobre cadeira cativa de Neymar com Jorge Jesus na Seleção: “Se precisar, vai barrar”
Com a Seleção se preparando para a Copa América e para as Eliminatórias, odebate sobre os protagonistas do time segue quente. Será que Neymar ainda tem espaço como referência ou chegou a vez de Vini Jr. e Endrick assumirem o protagonismo?