Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Ancelotti diz sim para a Seleção e já tem a primeira contratação para levar com ele ao Brasil

Novo comandante chegando Carlo Ancelotti está cada vez mais próximo de ser confirmado como mais novo treinador da Seleção Brasileira. As conversas avançaram nas últimas horas e existe uma confiança muito grande que o acordo finalmente irá sair.  © Getty Images– Carlo Ancelotti está próximo da Seleção Como o Globo Esporte noticiou, a Confederação Brasileira …

Novo comandante chegando

Carlo Ancelotti está cada vez mais próximo de ser confirmado como mais novo treinador da Seleção Brasileira. As conversas avançaram nas últimas horas e existe uma confiança muito grande que o acordo finalmente irá sair. 

– Carlo Ancelotti está próximo da Seleção
© Getty Images– Carlo Ancelotti está próximo da Seleção

Como o Globo Esporte noticiou, a Confederação Brasileira de Futebol já trata a chegada do italiano como questão de tempo. Ancelotti sempre foi um sonho do presidente Ednaldo Rodrigues e esse desejo está próximo de ser realizado. 

O Real Madrid está convicto que a mudança no cargo de treinador é necessário e Florentino Pérez tem conversado com o comandante para a rescisão acontecer de forma amigável. 

PUBLICIDADE

Primeira contratação

A reportagem do Bolavip Brasil apurou que Kaká, que tem uma grande amizade com Ancelotti, pode ser contratado para ser o braço-direito do italiano. Essa possibilidade já está sendo comentado nos bastidores. 

Kaká viveu os melhores momentos de sua carreira no Milan, comandado pelo técnico que está bem próximo de ser confirmado pela Seleção Brasileira e conhece muito bem como funciona no Brasil. 

JJ já era!

Ancelotti quer ter um profissional desse perfil para auxiliá-lo no começo do trabalho. Outros nomes também são cogitados, mas nesse momento, o de Kaká é o que mais vem ganhando força. 

PUBLICIDADE

Neymar tem preferência clara entre Jorge Jesus e Ancelotti comandarem a Seleção Brasileira

Veja também

Jorge Jesus foi quem saiu perdendo nesse cenário. Ele era o favorito até semana passada e tudo indicava que seria escolhido, mas tudo mudou. Agora, ele está pressionado no Al-Hilal e pode acabar sendo demitido. 

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados