No início do ano, o Santos procurou diversas opções no mercado para reforçar o meio-campo, um dos setores mais carentes do clube em 2024. Zé Rafael, do Palmeiras, foi o escolhido.
Willian Arão, ex-Flamengo e atualmente no Panathinaikos, também foi cogitado. Na época, o jornalista Vagner Frederico chegou a informar que o Peixe tinha um acerto para contratá-lo em julho.
Porém, segundo o GE, mais um clube monitora o atleta: o Cruzeiro. As negociações, conduzidas por Alexandre Mattos, podem não avançar, já que o técnico Leonardo Jardim não se animou com o nome.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Pedro Martins projeta mudanças no clube
De qualquer forma, o Peixe pretende trazer novos reforços na próxima janela e já tem alguns alvos no radar. O CEO Pedro Martins, no início do mês, falou sobre o atual momento do time.
“Para o Santos ser competitivo, para que essa reconstrução do Santos seja definitiva, não acreditem que apenas com a escolha de jogador e treinador, nós vamos voltar a ser multicampeão”, afirmou ele.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Para que a gente consiga fazer o Santos campeão, a gente precisa entender o que fez com que o Santos caísse, por que o Santos caiu de divisão, o que aconteceu com a instituição”, finalizou.
Veja também
Ramón Díaz topa começar novo trabalho e se empolga após reunião com o Santos
Thiago Motta foi sondado
Para substituir o técnico Pedro Caixinha, alguns nomes foram sondados nas últimas semanas. O ítalo-brasileiro Thiago Motta, por exemplo, recebeu contatos, mas quer continuar no futebol europeu.