Cruzeiro segue atrás de reforços no mercado e de amistosos
O Cruzeiro decepcionou no Campeonato Mineiro com a eliminação para o América-MG e, agora, só volta a campo no fim de março para a estreia do Campeonato Brasileiro 2025.
Alexandre Mattos tem tentado buscar jogos amistosos para que o Cruzeiro possa treinar e se preparar bem para o Brasileirão, mas tem encontrado dificuldades para achar times que estejam à disposição para um treino.
Em paralelo a isso, Alexandre Mattos está em busca de reforços para Leonardo Jardim. O português criticou algumas contratações feitas pelo diretor no início do ano e ressaltou que investimento não é sinal de bons jogadores.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Além de Wanderson, Mattos quer mais reforços no Cruzeiro
Por isso, além de Wanderson, que chegou ao Cruzeiro em troca do perdão da dívida por Wesley, Alexandre Mattos procura mais nomes para esse Brasileirão e na janela de março irá trazer novas peças para Leonardo Jardim e o foco do dirigente agora é para zaga.
Naves volta a ficar na mira do Cruzeiro- Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
E um nome que segue em pauta no Cruzeiro é de Kaiky Naves, do Palmeiras. Inicialmente, a Raposa tinha desistido de fechar com o zagueiro palmeirense. Mas nas últimas horas, soube o Bolavip Brasil que o defensor voltou a pauta na Toca da Raposa após Leila Pereira diminuir o valor pedido pelo defensor para R$37 milhões.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alexandre tenta chapéu de última hora no Bragantino para fechar com Naves
Neste momento, o RB Bragantino é o favorito para ficar com o zagueiro e tem negociações avançadas para ficar com a Cria do Verdão. Mas, Alexandre Mattos não se dá por vencido e de conforme nossa apuração, prepara uma proposta tanto a jogador quanto ao Palmeiras para tentar reverter a situação e assim levar o zagueiro para Toca da Raposa.
Veja também
Matheus Henrique condena ameaças a jogadores do Cruzeiro: “Vai além do futebol”
Naves está acertado com o Bragantino e só espera o Massa Bruta resolver as pendências com o Palmeiras para vencer a concorrência com a Raposa. Mas a demora para que o negócio seja finalizado aumenta a esperança de Mattos em reverter essa situação em breve.