Na última terça-feira (22), em uma partida emocionante, o Internacional, que chegou a perder por três gols de diferença, conseguiu empatar a partida em 3 a 3 diante do Nacional, se mantendo na liderança do Grupo F da Libertadores.
Entretanto, essa liderança está ameaçada, já que uma vitória do Bahia tira a equipe Colorada da ponta da tabela. Por conta disso, após a partida, o técnico Roger Machado destacou a irregularidade do elenco no confronto.
Além do treinador, Borré também avaliou o desempenho apresentado pelo elenco, destacando as falhas apresentadas que acabou deixando a equipe em desvantagem por um longo período na partida.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Importante é reconhecer o erro
Outro que fez uma avaliação sobre o confronto foi Alan Patrick, autor do primeiro gol da reação da equipe gaúcho. O jogador destacou a força da equipe em não se abalar com o placar e buscar pelo resultado por toda a partida.
“Acho que foi mais um jogo que a gente se recusou a perder, mesmo saindo em desvantagem de três gols. Um jogo dessa grandeza sabemos o quanto é difícil buscar.E a nossa equipe mostrou uma atitude gigantesca para buscar no mínimo um empate”.
Alan Patrick concentração do elenco em campo – Foto: Ricardo Duarte/Flickr Internacional
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Foi o que nós falamos no intervalo: seria possível, no mínimo, a gente buscar um empate. Tivemos até a oportunidade de quase ter saido com a vitória, mas vamos seguir o trabalho, foi um grande jogo, uma grande atitude da nossa equipe”.
Importante mudança de chave
“E vamos seguir a nossa caminhada. Tem mais três jogos importantes para a gente buscar nossa classificação”,revelou Alan Patrick, durante entrevista à Paramount+. Com o resultado, a equipe se mantém na liderança do Grupo F.
Veja também
Internacional busca empate heroico contra Nacional com gols de Alan Patrick, Bernabei e Fernando; veja como foi
Entretanto, chegou aos cinco pontos, um a mais que o Bahia, que está na vice-liderança. Desta forma, depende do resultado entre a equipe diante do Atlético Nacional, para se manter no topo da tabela.