Nesta última quarta-feira (16), o Palmeiras voltou a somar 3 pontos no Brasileirão Betano e conquistou um resultado importantíssimo fora de casa, contra o temido Internacional.
Mesmo com as dificuldades, o Verdão jogou bem e bateu o rival gaúcho por 1 a 0. Após o jogo, Alan Patrick se manifestou e fez elogios ao Palmeiras: “A equipe deles é muito forte”.
“Foi um jogo duro. Equipe que marca muito bem, mas mesmo assim conseguimos criar oportunidades. Não conseguimos fazer o gol, tivemos oportunidades também”, completou o camisa 10.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Weverton comemora vitória fora de casa
Quem também falou com a imprensa após a partida foi o goleiro Weverton, que destacou o empenho dos jogadores em campo. O Alviverde agora ocupa a 2ª posição, com 10 pontos.
O Flamengo segue na liderança devido ao saldo de gols – 9 contra 4 do Palmeiras. Na opinião de Weverton, a equipe está no caminho certo: “A gente sabe que mudou muita gente”.
Alviverde levou a melhor – Foto: Cesar Greco/Palmeiras.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“Nos acostumamos com time competitivo e que ganha, quando não acontece a cobrança é natural. Sabemos que temos a melhorar, mas estamos dando a cara do Palmeiras”, completou ele.
Abel volta a citar Guardiola
Em coletiva, o técnico Abel Ferreira vibrou com a vitória no Beira-Rio e citou mais uma vez o espanhol Pep Guardiola, seu ídolo no futebol. Ancelotti, do Real Madrid, também foi mencionado.
Veja também
Abel Ferreira coloca fim na pressão sobre sua demissão do Palmeiras com novo esquema de jogo
“Nem Guardiola, nem Ancelotti ganham sempre. São os dois melhores do mundo e se eles não ganham, eu também não vou ganhar. Não é fácil ganhar aqui, a história diz”, opinou o comandante.