A torcida do Vasco não aguenta mais Fábio Carille como treinador do Clube e pede imediatamente a sua saída. Os jogos do Gigante da Colina são muito aquém do esperado e a culpa está caindo no treinador.
Contra o Corinthians, o Gigante da Colina já entrou em campo parecendo que seria derrotado a qualquer momento e isso se confirmou. O rival tomou conta da partida e parecia um jogo treino.
É claro que vencer na Neo Química Arena é sempre difícil, mas o Corinthians tem oscilado bastante e tinha acabado de perder em casa para o Huracán, pela Copa Sul-Americana.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Novo treinador?
A pressão está muito grande e as entrevistas do técnico Carille também não ajudam. Ele cravar que o elenco não precisa de reforços, joga ainda mais a responsabilidade sobre o seu trabalho, que até aqui, é abaixo do esperado.
ernando Diniz tecnico do Cruzeiro durante partida contra o Palmeiras no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Nos bastidores, a pauta de demissão já começou a ser debatida e agora existe um nome forte para substituir o profissional imediatamente: Fernando Diniz, que já passou pela Colina em 2021.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Bastidores revelados
Muitas pessoas próximas ao presidente Pedrinho entendem que Diniz poderia dar liga melhor do que o Carille e o perfil do elenco combinaria com o novo comandante, haja vista que ele prioriza muito a parte técnica.
Veja também
Rafael Silva não aprova atuação do Vasco contra o Corinthians: “Muito apático”
O certo é que Carille está na corda bamba e qualquer novo tropeço o seu trabalho pode ser interrompido. Diniz está sem clube e abre as portas para retornar ao Gigante da Colina.