Dois treinadores estrangeiros foram oferecidos para a CBF
Ainda sem um treinador comandando a Seleção Brasileira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) , segue focada em fechar com um novo técnica de forma mais rápida possível.
Contudo, os treinadores Didier Deschamps, da França, e Zlatko Dalic, da Croácia, foram oferecidos para comandar a amarelinha, segundo informações do portal GOAL.
Entidade segue focada em Jorge Jesus
Ainda de acordo com o site, um agente estrangeiro fez contato com o coordenador de seleções masculinas da CBF, Rodrigo Caetano, para sugerir os dois profissionais. No entanto, nem sequer obteve resposta do executivo.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O plano A da entidade, segue sendo a contratação de Jorge Jesus, atualmente no Al Hilal, da Arábia Saudita. Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é outro nome que agrada ao presidente Ednaldo Rodrigues.
O principal empecilho na possível contratação de um dos dois treinadores para a entidade é a questão do idioma. Ambos não dominam a língua portuguesa, o que poderia atrapalhar o trabalho voltado para a Copa do Mundo de 2026.
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Próximos jogos da Seleção Brasileira
Vale lembrar que a Seleção Brasileira está sem um técnico desde a demissão de Dorival Júnior, no dia 28 de março, logo após a derrota por 4 a 1 para a Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Veja também
Jorge Jesus faz as pazes com Neymar, mas Seleção Brasileira não fez oferta oficial
Os próximos compromissos do Brasil pelo torneio serão nos dias 4 e 9 de junho, quando enfrentará o Equador fora de casa e o Paraguai, em solo brasileiro, respectivamente.