Acordo bombástico com empresa gigante e Umbro vai ajudar
Alvinegro Praiano vem fazendo bons acordos nos últimos anos para expandir a marca e mais uma novidade está vindo aí Por Romário Júnior Atualizada em 08/08/2024 - 11:54hs BRT Por Romário Júnior Atualizada em 08/08/2024 - 11:54hs BRT Foco total O Santos volta a campo nesta sexta-feira (9) para enfrentar o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro …
Alvinegro Praiano vem fazendo bons acordos nos últimos anos para expandir a marca e mais uma novidade está vindo aí
Por Romário Júnior
Por Romário Júnior
Foco total
O Santos volta a campo nesta sexta-feira (9) para enfrentar o Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe santista precisa vencer para manter a liderança do torneio nacional.
O Paysandu não vive um bom momento na Segunda Divisão e só tem duas vitórias nos últimos cinco jogos. Mas, ganhou as duas partidas anteriores e quer manter o desempenho contra o Peixão.
Carille sabe que o rival explora muito os contra-ataques e não pode perder muito a bola no meio de campo para não acabar resultando em uma fraqueza durante algum momento do jogo.
Novo negócio
Em outra ponta, uma notícia divulgada nesta quinta-feira (8) pelo Diário do Peixe vem deixando a torcida santista agitada. De acordo com a reportagem, o Alvinegro Praiano se aproxima da Collab para uma parceria com a marca do Bob Marley.
A apuração do Diário do Peixe ainda revelou que o negócio está prestes a ser fechado para uma nova coleção dos produtos para homenagear o cantor, assim como fez com Charlie Brown Jr.
Como a renovação da Umbro aconteceu, a ação pode ocorrer junto com a empresa inglesa, algo que também aconteceu com as camisas de Charlie Brown Jr e foi um grande sucesso.
Sucesso total
O eterno Bob Marley sempre foi um fã de futebol e admirava bastante o Santos Futebol Clube. Essa ligação sempre foi comentada e virou pauta em diversos meios de comunicação.
A tendência é que esse projeto seja um outro grande sucesso, logo porque a torcida do Santos está empolgadíssima e esperando o lançamento de mais esses novos produtos envolvendo o cantor.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.