O Palmeiras venceu o Fortaleza, por 2 a 1, neste domingo (20), na Arena Castelão, em duelo válido pela 5ª rodada do Brasileirão Betano. Assim, Facundo Torres abriu o placar para o Verdão, ainda no 1º tempo. Enquanto Flaco López ampliou no início da 2ª etapa.
No então, os donos da casa ensaiaram uma reação e descontaram com Deyverson, aos 25 da etapa complementar. E, inclusive, tiveram a chance do empate nos minutos finais, em cobrança de pênalti. No entanto, Weverton defendeu a cobrança de Lucero.
Mesmo com a vitória, que levou a equipe paulista a assumir a liderança do Brasileirão, a torcida não perdoou o técnico Abel Ferreira, que foi bastante criticado por conta das substituições, que quase custaram a vitória.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Abel Ferreira recebe críticas da torcida do Palmeiras
Nas redes sociais, torcedores criticaram o treinador Abel Ferreira. Um deles afirmou: “Abel Ferreira sempre abdica do jogo no final da partida”. Enquanto outro criticou as substituições do técnico: “Sinceramente, admiro muito Abel Ferreira, mas não entendo porque ele sempre botar zagueiro, e chama adversário nos 15 minutos finais”.
Um torcedor alertou: “Quase o Abel Ferreira coloca tudo a perder, tem que tomar cuidado”. Ao passo que outro fez um comentário polêmico: “Criminoso o que o Abel Ferreira faz com essas alterações”.
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Por fim, as alterações feitas durante a partida foram criticadas: “Abel Ferreira mexeu mal. Não soube neutralizar as alterações do Vojvoda, e chamou o Fortaleza para a área”.
Próximos compromissos do Palmeiras
Agora o Palmeiras volta suas atenções para a Libertadores. Isso porque, na quinta-feira (24), a equipe encara o Bolívar, fora de casa, no estádio Hernando Siles. A partida, válida pela 3ª rodada da competição, será às 19h (horário de Brasília).
Veja também
Milton Neves reforça pedido por Abel Ferreira na Seleção após sequência de vitórias do Palmeiras
Já pelo Brasileirão Betano, o Verdão volta a campo no domingo (27), quando recebe o Bahia, no Allianz Parque, às 18h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 6ª rodada da competição nacional.