Especulações de Mercado O clube da Vila Belmiro recebeu uma proposta do Maccabi Tel Aviv, de Israel, há um mês, pelo empréstimo do jogador, com opção de compra Por Alexsander Vieira 01/09/2024 - 08:45hs BRT Por Alexsander Vieira 01/09/2024 - 08:45hs BRT Notícias do Santos O Maccabi Haifa Football Club voltou a procurar Wesley Patati. …
Especulações de Mercado
O clube da Vila Belmiro recebeu uma proposta do Maccabi Tel Aviv, de Israel, há um mês, pelo empréstimo do jogador, com opção de compra
Por Alexsander Vieira
Por Alexsander Vieira
Notícias do Santos
O Maccabi Haifa Football Club voltou a procurar Wesley Patati. Segundo informações do jornalista Filipe Dias, o clube disputa a Champions League e está disposto a tirar o menino da Vila do Santos.
Após o sorteio, o clube entende que precisa de novos talentos para a disputa da Champions League 2024/2025. Com isso, um novo contato foi feito com a direção santista para a liberação do camisa 42.
O clube da Vila Belmiro recebeu uma proposta do Maccabi Tel Aviv, de Israel, há um mês, pelo empréstimo do jogador, com opção de compra. A negociação foi considerada avançada pela diretoria.
Ganhou espaço
No entanto, após uma avaliação interna, foi decidido que o jogador teria mais minutos com a camisa santista. Ele atuou entre os titulares no empate em 2 a 2 com a Ponte Preta na última sexta-feira (30), pela Série B.
Patati tinha que ficar?
Patati tinha que ficar?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Antes disso, Patati não vinha recebendo chances com o técnico Fábio Carille e estava em baixa no Peixe. Ele não foi relacionado pelo treinador para o duelo contra o CRB, em Maceió, quando o time europeu fez o primeiro contato.
O empresário do atacante chegou a estar em Israel para avançar nas tratativas com o clube, que disputou a fase eliminatória da Liga dos Campeões. No entanto, as tratativas não avançaram. Agora, o cenário pode ser diferente.
Weslley Patati no Santos
A equipe europeia estaria disposta a contratação em definitivo do jogador, o que pode convencer a diretoria do Peixe, que necessita encher o caixa para melhorar o lado financeiro do clube, a aceitar.
Os valores ainda não foram divulgados, mas a tendência é de nesta segunda-feira (2), a diretoria bater o martelo sobre a negociação e decretar o futuro do atacante, sendo dentro ou fora da Vila Belmiro.