Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Situação de Deivid Washington com Cléber Xavier ‘vaza’ no Santos

Deivid Washington deve ter mais minutos Esquecido por Pedro Caixinha, o atacante Deivid Washington deve ganhar mais minutos no Santos com a chegada de Cléber Xavier. Contra o CRB, por exemplo, ele atuou por 45 minutos. © Abner Dourado/AGIFSantos repatriou Deivid Washington no início do ano – Foto: Abner Dourado/AGIF. O jovem entrou no lugar …

Deivid Washington deve ter mais minutos

Esquecido por Pedro Caixinha, o atacante Deivid Washington deve ganhar mais minutos no Santos com a chegada de Cléber Xavier. Contra o CRB, por exemplo, ele atuou por 45 minutos.

Santos repatriou Deivid Washington no início do ano – Foto: Abner Dourado/AGIF.
© Abner Dourado/AGIFSantos repatriou Deivid Washington no início do ano – Foto: Abner Dourado/AGIF.

O jovem entrou no lugar do lesionado Guilherme, que sentiu dores na reta final do primeiro tempo. Em sua apresentação, o novo técnico disse que não é “maior fã” do esquema 4-3-3.

Se optar por um Peixe com dois atacantes, Deivid pode virar titular ao lado de Tiquinho Soares. Emprestado pelo Chelsea, o jogador teve poucas oportunidades com a antiga comissão técnica.

PUBLICIDADE

Milton Neves critica Cléber Xavier

Em sua coluna no UOL, o jornalista Milton Neves reprovou a estreia de Cléber pelo Santos, nesta última quinta-feira (1), e elogiou a atuação de Gabriel Brazão, que evitou a derrota do Peixe.

“Por mais que o CRB seja uma equipe qualificada, integrando o pelotão de frente da Série B, o Santos não poderia ter sofrido tanto no jogo de ida”, avaliou Milton, torcedor do Santos.

Gabriel Brazão - Foto: Mauricio De Souza/AGIF.

Gabriel Brazão salvou o Peixe de mais uma derrota – Foto: Mauricio De Souza/AGIF.

PUBLICIDADE

“A sensação é de que os únicos que se salvaram foram Rollheiser (que jogador inteligente!), autor do gol, e Gabriel Brazão, que evitou a derrota alvinegra na Vila Belmiro”, completou ele.

Novo técnico lamenta empate em casa

Após a partida, o ex-auxiliar de Tite admitiu que o Santos deixou a desejar, mas se mostrou confiante ao projetar os próximos jogos. No domingo (4), o Alvinegro visita o Grêmio em Porto Alegre.

Estafe de Neymar está preocupado com crise no Santos e quer reforços para ajudar na renovação

Veja também

“Não tem como ser diferente, a gente ter que sair dessa situação. Vamos enfrentar agora um rival que está numa condição parecida conosco, tentar fazer um jogo melhor”, afirmou.

PUBLICIDADE

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados