Esquecido por Pedro Caixinha, o atacante Deivid Washington deve ganhar mais minutos no Santos com a chegada de Cléber Xavier. Contra o CRB, por exemplo, ele atuou por 45 minutos.
O jovem entrou no lugar do lesionado Guilherme, que sentiu dores na reta final do primeiro tempo. Em sua apresentação, o novo técnico disse que não é “maior fã” do esquema 4-3-3.
Se optar por um Peixe com dois atacantes, Deivid pode virar titular ao lado de Tiquinho Soares. Emprestado pelo Chelsea, o jogador teve poucas oportunidades com a antiga comissão técnica.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Milton Neves critica Cléber Xavier
Em sua coluna no UOL, o jornalista Milton Neves reprovou a estreia de Cléber pelo Santos, nesta última quinta-feira (1), e elogiou a atuação de Gabriel Brazão, que evitou a derrota do Peixe.
“Por mais que o CRB seja uma equipe qualificada, integrando o pelotão de frente da Série B, o Santos não poderia ter sofrido tanto no jogo de ida”, avaliou Milton, torcedor do Santos.
Gabriel Brazão salvou o Peixe de mais uma derrota – Foto: Mauricio De Souza/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“A sensação é de que os únicos que se salvaram foram Rollheiser (que jogador inteligente!), autor do gol, e Gabriel Brazão, que evitou a derrota alvinegra na Vila Belmiro”, completou ele.
Novo técnico lamenta empate em casa
Após a partida, o ex-auxiliar de Tite admitiu que o Santos deixou a desejar, mas se mostrou confiante ao projetar os próximos jogos. No domingo (4), o Alvinegro visita o Grêmio em Porto Alegre.
Veja também
Estafe de Neymar está preocupado com crise no Santos e quer reforços para ajudar na renovação
“Não tem como ser diferente, a gente ter que sair dessa situação. Vamos enfrentar agora um rival que está numa condição parecida conosco, tentar fazer um jogo melhor”, afirmou.