Redes Sociais

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Na altitude, Flaco brilha e Palmeiras vence Bolívar com atuação surpreendente

Mesmo nas alturas, o Verdão não para Nem a temida altitude de La Paz foi capaz de frear o embalo do Palmeiras, que mostrou maturidade, talento e frieza para bater o Bolívar por 3 a 2 e seguir com campanha perfeita na fase de grupos da Conmebol Libertadores. © Marcello Zambrana/AGIFFlaco López é o artilheiro …

Mesmo nas alturas, o Verdão não para

Nem a temida altitude de La Paz foi capaz de frear o embalo do Palmeiras, que mostrou maturidade, talento e frieza para bater o Bolívar por 3 a 2 e seguir com campanha perfeita na fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Flaco López é o artilheiro do Palmeiras na temporada. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
© Marcello Zambrana/AGIFFlaco López é o artilheiro do Palmeiras na temporada. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Com show de Flaco López e brilho especial de Estêvão no dia do seu aniversário, o Verdão confirmou o favoritismo e assumiu isoladamente a liderança do Grupo G.

O duelo foi disputado na noite desta quinta-feira (24), no estádio Hernando Siles, a 3.640 metros do nível do mar. Apesar das dificuldades físicas, o Alviverde se impôs desde o início.

PUBLICIDADE

Flaco López abriu o placar, Estêvão ampliou com um golaço e o Bolívar, empurrado pela torcida e pelo fator altitude, reagiu com dois gols de Fábio Gómes. Mas foi Maurício quem selou o triunfo com o terceiro gol palmeirense, garantindo os três pontos e a liderança isolada do grupo.

Palmeiras vence Bolívar e mantém 100% na Libertadores

O momento mais eletrizante veio justamente na reta final, quando o Bolívar esboçou uma reação e levou o jogo a um emocionante 2 a 2. Mesmo pressionado e lidando com o cansaço extremo, o Palmeiras soube manter a cabeça fria.

Maurício, com personalidade e frieza, marcou o gol da vitória e silenciou o estádio boliviano. Uma demonstração clara da maturidade e profundidade do elenco comandado por Abel Ferreira. Estêvão, que completou 18 anos no dia do jogo, foi um dos grandes nomes da partida, mas acabou substituído por passar mal com os efeitos da altitude.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira tecnico do Palmeiras

Abel Ferreira tecnico do Palmeiras durante partida contra o Bolivar. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Demorei para acostumar e infelizmente não consegui continuar. Aqui é surreal”, desabafou o jovem atacante, que mesmo assim celebrou:
Muito feliz, acho que o melhor presente que poderia receber.

E agora?

Com o resultado, o Palmeiras segue com 100% de aproveitamento e nove pontos na liderança do Grupo G. O Bolívar, que também tinha vencido seus dois primeiros jogos, caiu para o segundo lugar, sendo ultrapassado pelo Cerro Porteño no saldo de gols.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira é exaltado no Palmeiras após vitória na Bolívia e torcida brinca: “O pacto dele voltou”

Veja também

O próximo compromisso alviverde será no domingo (28), às 18h30, contra o Bahia, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores, o Verdão encara o Cerro Porteño no dia 7 de maio, fora de casa.

admin

admin

Receba novidades do mercado

Receba as Melhores Odds Direto no Seu Email

Relacionados