Após mais uma atuação questionável do Atlético-MG, o técnico Cuca voltou a falar do plantel do Galo. O treinador declarou que o investimento no elenco não condiz com a grandeza do clube.
“O tamanho do Atlético é inquestionável e o investimento é questionável. Porque, hoje, nós estávamos muito abaixo do elenco que nós temos. Não que o elenco seja ruim, muitos não jogaram”, disse após o empate contra o Caracas pela Sul-Americana.
Um primeiro volante com facilidade para sair jogando, um meio-campista que atue pelo lado direito de campo e um centroavante serão as prioridades máximas do Atlético-MG em julho, no mercado da bola.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Willian Arão oferecido ao Galo no mercado
E o jogador de meio-campo que pode chegar é o volante Willian Arão, que teve uma passagem bastante vitoriosa com a camisa do Flamengo. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o jogador foi oferecido ao Galo.
Aos 33 anos, Arão está em sua segunda temporada com a camisa do Panthinaikos, da Grécia. Fora do país, o atleta também defendeu as cores do Fenerbahçe, da Turquia.
Willian Arão com a camisa do Flamengo – Foto: Kely Pereira/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reforços só podem chegar ao Atlético-MG a partir da próxima janela de transferências, no meio do ano
“Eu não vou falar sobre elenco. Nós temos, vocês conhecem o elenco, o torcedor conhece o elenco, a diretoria conhece o elenco, então eu não preciso aqui falar do elenco. Eu tenho que trabalhar e potencializar o máximo que eu tenho, é o que eu posso fazer”, alertou Cuca.
Veja também
Galvão Bueno faz críticas a Gabriel Milito e relembra Atlético-MG x Botafogo: “Um papelão”
“O elenco cada vez que você vai falar, você vai piorar. O elenco que eu tenho é esse aqui, vou trabalhar com os meninos até o fim“, finalizou o treinador, que está ansioso na espera por reforços.