A última terça-feira (22) foi marcada por empates para os brasileiros na Conmebol Libertadores. Em Quito, o Flamengo não conseguiu furar a defesa da LDU e ficou no 0 a 0.
Já o Internacional protagonizou um duelo eletrizante no Beira-Rio: saiu perdendo por 3 a 0 para o Nacional-URU, mas buscou a igualdade em 3 a 3 com uma reação na segunda etapa.
Apesar da recuperação, o empate ampliou o jejum de vitórias do Colorado para quatro partidas. Desde o 3 a 0 sobre o Atlético Nacional, o time empatou com Fortaleza, Grêmio e Nacional, além de ter perdido a invencibilidade no ano para o Palmeiras.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Torcida preocupada com queda de rendimento da equipe
Esse desempenho preocupante acendeu o alerta da torcida, que se manifestou nas redes sociais. Como um torcedor comentou: “Nosso bom e velho Roger Machado voltou. Acabou o gás. O primeiro a se iludir com Roger parabeniza o segundo.”
Para muitos, a queda de rendimento já era algo esperado, visto o padrão de trabalhos anteriores de Roger, que costuma ter bons inícios seguidos por quedas significativas.
Roger Machado acompanha equipe do Inter – Foto: Moreno/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A ironia tomou conta das postagens, e um dos comentários mais compartilhados comparou o treinador a uma “coca de 3 litros”, afirmando que “o gás acaba no meio.”
Acabou o gás da equipe de Roger Machado?
Esse tipo de crítica, que aponta uma repetição de falhas ao longo da carreira do técnico, foi vista em diversas manifestações. Alguns chegaram a dizer: “Acabou o gás do Roger Machado?” e outros complementaram com frases como: “A maior mentira do futebol brasileiro: o Internacional de Roger Machado.”
Veja também
Bruno Henrique faz cobrança ao Internacional e expõe deficiência em setor: “Recuperação rápida”
O Internacional volta aos gramados pelo Brasileirão Betano, o confronto será diante do Juventude no próximo sábado (26), pela quinta rodada do torneio nacional. A partida será às 16h (horário de Brasília).