Colorado passa sufoco, mas garante um ponto na Libertadores
O Internacional recebeu o Nacional no Beira-Rio, na última terça-feira, em partida válida pela terceira rodada da Copa Libertadores. O placar fechou em 3 a 3, após o Colorado ir buscar uma diferença que chegou a ficar por três gols de diferença.
Após a partida, Roger Machado comentou sobre o desempenho da equipe e confessou que está preocupado com a irregularidade que o Campeão de Tudo tem demonstrado nas últimas rodadas.
Borré, também não se calou, porém, fez alerta sobre a necessidade de uma evolução no setor ofensivo. Contudo, a ‘correria’ para evitar um revés dentro dos domínios do Clube do Povo despertou diversas emoções.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Alan Patrick, desabafou e afirmou que a remontada ocorreu porque o Inter se recusou a perder, jogando olhares destacando o heroísmo do resultado.
O que Vitão falou sobre o empate no Beira-Rio?
A torcida também não esqueceu deapontar os vacilos de Roger Machado. No entanto, o zagueiro Vitão chamou atenção de uma forma completamente oposta a do relato feito pelo camisa 10 do Inter.
Torcida Colorada em peso no duelo do Beira-Rio entre Internacional X Nacional-URU – Créditos: Ricardo Duarte
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Diante deste cenário, o zagueiro Vitão se pronunciou. Em entrevista na zona mista do Beira-Rio, o defensor destacou a importância de sempre vencer em casa e agradeceu o apoio da torcida na recuperação do placar. A informação é da Revista Colorada.
“Não dá para comemorar empate dentro de casa. Mas, como o jogo se desenrolou desta forma, um ponto é de se valorizar. É preciso ressaltar o papel da torcida, que não deixou de nos apoiar mesmo quando estava 3 a 0 para eles”, afirmou Vitão.
Próximo compromisso é pelo Brasileirão Betano
Veja também
Inter celebra marca de 150 mil sócios e projeta novos benefícios
O Clube do Povo agora vira a chave e mira seu próximo compromisso na temporada. No sábado (26), tem desafio gaúcho pela frente, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão Betano, contra o Juventude, no Beira-Rio.