Após uma série de burburinhos, o Atlético-MG enfim divulgou a situação oficial de Hulk e tranquilizou a torcida. Na última rodada, contra o Botafogo, o craque atuou normalmente.
Porém, para enfrentar o Caracas-VEN na Copa Sul-Americana, a comissão de Cuca decidiu não levar o camisa 7. Em nota, o clube explicou o ocorrido e afirmou que o jogador não preocupa.
“Fica em BH para trabalhos de condicionamento físico e fortalecimento muscular”, disse. Segundo o site Atleticomg.net, Hulk deve voltar na partida diante do Mirassol.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
E o Júnior Santos?
O Alvinegro também se manifestou sobre o recém-chegado Júnior Santos, que estava no Botafogo. De acordo com rumores, o Atlético teria contratado o atleta sem o aval do Departamento Médico.
Em mais um comunicado divulgado nas redes sociais, o Galo desmentiu: “O Clube Atlético Mineiro-SAF esclarece que, em todas as contratações, o Dm realiza os exames necessários”.
Galo mereceu levar os 3 pontos – Foto: Fernando Moreno/AGIF.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“A decisão pela contratação ou não é tomada com base nessas informações e em outros aspectos que não competem ao departamento médico”, completou o clube, encerrando de vez o boato.
Cuca pretende “rodar” a equipe
No confronto com o Caracas-VEN, o técnico Cuca deve fazer novos testes no time visando rodar o elenco e descansar alguns titulares. Além de Hulk, outros jogadores são desfalques.
Veja também
Tomás Cuello vira destaque no Atlético-MG com liderança em dribles e duelos ganhos em 2025
Casos de Igor Gomes, Guilherme Arana, Alan Franco, Júnior Santos, Palacios, Cadu e Caio Maia. O meia Gustavo Scarpa, liberado para acompanhar o nascimento do filho, também está fora.