O Corinthians deve retomar o foco em Dorival Júnior após nova recusa de Tite. O clube realizou contatos iniciais com o atual treinador da Seleção Brasileira na semana passada, mas as conversas não avançaram.
O Santos também procurou mais informações sobre o experiente treinador que passou pelo São Paulo e a seleção Brasileira nos últimos anos. Apesar disso, diferentemente do que fez com o rival, o comandante sequer que abrir conversas para retornar à Vila Belmiro.
Paralelamente, o Timão também sondou o técnico Luis Castro, ex-Botafogo, que recusou a oferta por motivos familiares. O treinador em português também fez a mesma ligação para o departamento de futebol santista quando foi procurado.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Dorival vai para o rival?
Com a recusa de Tite, o Corinthians retomou a negociação com Dorival Júnior e o executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, tem uma reunião agendada com o treinador nesta terça-feira (22). Tendência é de um acordo.
DF – BRASILIA – 14/10/2024 – BRASIL, COLETIVA – Dorival Junior tecnico do Brasil durante em coletiva de imprensa antes do treino da equipe realizado no Mane Garrincha. Foto: Mateus Bonomi/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Vale lembrar, que mesmo tendo uma grande identificação com a equipe, o treinador afirmou que estava descansando após o período de seleção brasileira e que não assumiria nenhum trabalho neste momento. Apesar disso, há possibilidade de treinar o Corinthians pra ele foi diferente.
Não era o Tite?
O retorno de Tite ao Corinthians foi interrompido por uma crise de ansiedade enfrentada pelo treinador na véspera do anúncio oficial. Ele, que era aguardado em São Paulo nesta terça-feira, decidiu recuar após o episódio. A informação foi do UOL Esporte.
Veja também
Gabigol é ironizado por torcedor do Bragantino e não deslancha após saída do Flamengo: “Vai falir…”
Tite e sua família estavam no Rio durante o feriado da Páscoa e, diante do quadro, cancelaram a viagem. Ele também foi procurado pelo Peixão. A decisão pela pausa na carreira foi tomada após um alerta sobre sua saúde mental, mesmo após o técnico ter aberto uma exceção pelo vínculo com o Corinthians.