Em partida válida pela 3ª rodada da Copa Libertadores, o Internacional volta a entrar em campo no Estádio Beira-Rio, nesta terça-feira (22). Desta vez, o Colorado terá pela frente o Nacional, com o confronto marcado para começar a partir das 21h30 (horário de Brasília).
Depois de perder para o Palmeiras, em casa na última quarta-feira (16) e empatar o Gre-Nal fora de casa, no sábado (19), ambos pelo Brasileirão Betano, o Internacional tentará dar uma resposta para sua torcida e assim reencontrar o caminho das vitórias e também se aproximar de uma vaga para as oitavas de final do torneio continental.
Quem tenta se recuperar na temporada é Enner Valência. O equatoriano que começou “voando” na temporada perdeu gols importantes nos duelos contra o Palmeiras, onde parou no goleiro Weverton e também desperdiçou uma grande chance diante do Grêmio, na Arena.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Enner Valência volta a oscilar no Internacional, mas segue com prestígio na diretoria e Roger Machado
Os gols perdidos do equatoriano fizeram com que a torcida do Colorado se irritasse e voltasse a criticar o atacante. os fanáticos pelo Internacional lembram dos gols que atacante perdeu em jogos importantes como na Libertadores de 2023 que Valência perdeu dois gols contra o Fluminense que acabaram culminando na eliminação do time gaúcho.
Enner Valência voltou a oscilar no Internacional. Foto: Maxi Franzoni/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Mesmo sem moral com a torcida do Internacional, Enner Valência segue bastante respaldado no Beira-Rio. Roger Machado, inclusive saiu em defesa do atacante e afirmou ainda que no duelo contra o Palmeiras, Weverton teve mais mérito do que o camisa 13 demérito.
Roger sai em defesa de Enner Valência
“Acho que o Valencia finalizou muito bem e o goleiro fez uma grande defesa. Contra o Palmeiras, o Weverton defendeu três e foi o melhor em campo. Criamos bastante. Talvez o erro tenha sido no primeiro minuto contra o Palmeiras que chutou por cima. Nos demais não vejo erro“, avaliou Roger.
Veja também
Internacional tem ‘surpresas’ entre os relacionados para enfrentar o Nacional
Com a palavra de Roger Machado, é previsto que o treinador continue com a hierarquia e o atacante 13 se mantenha como titular do Internacional nos próximos jogos tanto no Brasileirão quanto no Brasileirão.