Cruzeiro continua sem vencer fora de casa no Brasileirão Betano
O Cruzeiro foi derrotado pelo Red Bull Bragantino na noite deste domingo (20), pelo placar de 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida, válida pela quinta rodada do Brasileirão Betano, manteve o Cabuloso sem vitórias atuando como visitante.
Durante a partida, o meia Matheus Pereira foi um dos assuntos mais comentados pelos torcedores nas redes sociais, sendo que o craque cruzeirense dividia opiniões sobre sua atuação. Alguns diziam que o meia fez o possível, enquanto outros afirmavam que Matheus não demonstrava vontade.
Entre as principais críticas sofridas pelo atleta estavam as relacionadas à sua “soberba” em campo. “Matheus Pereira, quando recebe um passe ‘meia boca’, nem vai para a disputa. Ele só quer ‘jogar bonito’ com toquinhos de letra. Sempre que recebe uma bola no meio, fica de costas para sofrer a falta. Muito lento para dar um passe, só toma decisão errada”, criticou um torcedor.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Torcida não gostou do revezamento de faltas no camisa 10
“Matheus Pereira perninha, isso sim. Com essa boa vontade dele em campo! O cara não dá o sangue, não disputa uma bola, não tem vontade alguma de ganhar”, comentou um adepto sobre a passividade apresentada pelo atleta.
Porém, alguns torcedores ficaram ao lado do jogador, reclamando das críticas exageradas. “É bizarro você ver o jogo do Cruzeiro, ver que toda jogada ofensiva passa por clareadas do Matheus Pereira. Aí você entra no X (Twitter) e o maluco está sendo xingado por geral. Parece que eu vejo um jogo e o pessoal do Twitter vê outro”, desabafou.
Atuação de Matheus Pereira foi debatida entre os torcedores Foto: Fernando Moreno/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Outro fato que desagradou a torcida foi a injustiça da arbitragem com as faltas sofridas pelo camisa 10. “Cara, o Matheus Pereira sofre cinco faltas em um tempo e ninguém é amarelado? Só aí dá para ver o nível do juiz que está apitando”, reclamou um adepto.
Cabuloso enfrenta o Palestino na Copa Sul-Americana
O Cruzeiro buscará agora sua primeira vitória na Copa Sul-Americana, na qual é o atual vice-campeão. O jogo será contra o Palestino, na quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, válido pelo Grupo E.
Veja também
Cruzeiro é derrotado pelo Bragantino e torcedores da Raposa colocam a culpa no goleiro Cássio
Já pelo Brasileirão Betano, o Cabuloso volta a campo no próximo domingo (27), às 18h30, no Mineirão, para encarar o Vasco. Em seguida, o time celeste enfrenta o Vila Nova, também em Belo Horizonte, pela Copa Betano do Brasil.