O Flamengo entrou em campo na noite deste sábado (19) em mais um clássico contra o Vasco na tabela. Diferente do esperado, o Rubro-Negro ficou no empate no confronto.
A partida foi válida pela quinta rodada do Brasileirão Betano. Com chances para os dois lados, o confronto foi bastante movimentado, com destaque para o meio-campista Gerson.
Após o confronto, que ficou no 0 a 0, o meio-campista analisou o resultado e apontou quem foi o culpado pelo placar ficar dessa forma: o goleiro Léo Jardim, do Vasco.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Meio-campista elogiou a fase do goleiro
No total, o goleiro Léo Jardim somou sete defesas ao longo do confronto entre Vasco e Flamengo. Ao final da partida, o jogador foi considerado o melhor do jogo.
Na zona mista, Gerson aproveitou para parabenizar o jogador rival, ressaltando que o time adversário esteve muito bem dentro de campo ao longo de todo o confronto.
Gerson é um dos principais ativos do Flamengo na atualidade – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O que disse Gerson sobre Léo Jardim?
Na conversa com a imprensa, o capitão foi sincero. “Parabéns ao Léo, foi muito bem. A gente o tempo todo buscou fazer gol, mas parabenizar também a equipe. Mas o adversário foi muito bem, parabéns a ele pelas defesas. Tentei ali a cabeçada, um chute que foi para fora”, disse.
Veja também
Torcida do Flamengo perde a paciência e critica Filipe Luís por insistência no atacante Michael
“Teve finalização também do Cebolinha e Pedro. Mas parabenizar a equipe pelo jogo, sempre tentando manter o ritmo de jogo nos 90 minutos e parabenizar o adversário pelas defesas também”, finalizou.