O Cruzeiro entra em campo nesta quinta-feira (17), para encarar o Bahia, pela quarta rodada do Brasileirão Betano. Entretanto, a Raposa tem a missão de retomar o caminho das vitórias, está há quatro jogos sem vencer, contando com a derrota que teve pela Copa Sul-Americana.
Pelo Campeonato Brasileiro, a situação são três jogos, um empate, uma vitória e uma derrota. Preocupante e pouco para uma equipe que investiu. Desta forma, o comandante da SAF Celeste, Pedro Lourenço, fez uma reunião com o elenco, para traçar, planos e expor suas cobranças, como revelou Lucas Silva.
Contudo, o caso de Gabigol chama atenção, pois o jogador foi barrado, segundo o jornalista Rizek, que detalhou a polêmica envolvendo o atacante. Tudo aconteceu após a entrevista de Pedrinho BH sobre erros em contratações.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
A torcida cruzeirense se posicionou sobre a situação de Gabriel Barbosa, aprovando o banco de reservas para o atleta. Mas, uma declaração do empresário Wagner Ribeiro sobre o futuro do atleta, chamou atenção nos últimos dias. Ribeiro já trabalhou com o camisa 9, porém, agora é apenas amigo da família de Gabriel e de Júnior Pedrosos, atual agente do atleta.
O que Wagner Ribeiro falou sobre futuro de Gabriel Barbosa?
“Gabigol não teve chances de jogar na Inter de Milão, não foi bem recebido, foi emprestado ao Benfica e não foi bem, aconteceu a mesma coisa”, disse Ribeiro sobre o fracasso do jogador na Europa. Porém, ao falar sobre os problemas vivenciados em sua reta final no Flamengo, o empresário abordou o que deveria ser feito na carreira de Gabriel Barbosa.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Gabigol em ação pelo Cruzeiro – Foto: Fernando Moreno/AGIF
“No Flamengo ganhou tudo, chegou a ser comparado com Zico, no final, teve lesões e não se deu bem com Tite, que o colocou no banco, eu queria levá-lo para o futebol inglês, mas não houve uma proposta”, afirmou em entrevista ao podcast Deu Zebra
Mas quando o atacante pode ir para a Europa?
Perguntado sobre se daria para “cavar” uma proposta, Wagner Ribeiro respondeu: “Não dá para cavar, ele tem que jogar o futebol que ele sabe, artilheiro nato, fazer um campeonato bom e quem sabe no meio do ano, ou no ano que vem”.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Marlon surpreende e revela que outros jogadores do Cruzeiro também querem voltar ao Grêmio: “Anseiam em retornar”
“Ele vai (ter) o momento dele e vai ter propostas logo, logo, aí se ele voltar a jogar bem, marcar gols. Eu acho que a Premier League (seria uma boa opção para o jogador)”, concluiu o agente.