Jorge Jesus é um treinador fora de série. Um dos maiores da história do Flamengo e que até hoje, boa parte da torcida sente enorme saudades. O português é realmente muito acima da média.
Depois do Fla, ele voltou ao Benfica, passou pelo Fenerbahçe e está atualmente no Al-Hilal, onde bateu praticamente todos os recordes na temporada passada e venceu grandes títulos.
Neste ano, porém, JJ passa por um momento não muito bom e sofre pressão na Arábia Saudita. Seu time não deve ganhar a liga local e já não é mais tão dominante como em outros momentos.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
CBF toma nova decisão, diz jornal
Com a Seleção Brasileira buscando um novo treinador, Jorge Jesus se tornou favorito para ser contratado e, nos últimos dias, até houve notícias indicando o iminente acerto entre as partes.
Mas, isso pode ter mudado. De acordo com o jornal espanhol El Períodico, a CBF entrou em contato com o filho de Carlo Ancelotti para conseguir uma ajudinha visando convencer o italiano a aceitar o convite de treinar o Brasil.
JJ deixado de lado
Davide Ancelotti é auxiliar técnico do comandante do Real Madrid e sua saída do gigante espanhol, ao que parece, é questão de tempo. O Real vive um péssimo momento na temporada e pode acabar sem nenhum título.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Veja também
Atitude de Gerson após Flamengo x Central Córdoba causa revolta da Nação: “Desce desse salto”
Ainda de acordo com o jornal, a CBF aceitaria esperar até o fim da temporada europeia para ter o italiano. Assim, Jorge Jesus seria deixado de lado para mais uma vez o Ednaldo tentar trazer Ancelotti.