Após uma vitória difícil no fim de semana pelo Brasileirão, o Flamengo encara o Central Córdoba, da Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, no Maracanã. O jogo acontece nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília).
Após sete meses se recuperando de uma grave lesão no joelho, Pedro pode ser relacionado para a partida de amanhã. O camisa 9 ficou fora do jogo com Vitória e está treinando normalmente com elenco.
Filipe Luís prega cautela com Pedro e deve colocar o atacante em campo aos poucos. Já sobre a escalação para quarta-feira, o técnico do Fla deve rodar o elenco e poupar alguns titulares, segundo apurou o Globo Esporte.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Brasileirão é a prioridade do Fla
O Flamengo teve um jogo desgastante com o Deportivo Táchira, na Venezuela, e depois enfrentou o Vitória, em Salvador. A ideia é ter força máxima contra o Grêmio, no domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão.
Giorgian De Arrascaeta, que voltou de lesão contra o Vitória, deve ser um dos jogadores poupados, segundo informações do GE. Filipe Luís vem rodando o elenco e vai seguir nesta estratégia diante do Central Córdoba.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Danilo segue fora dos relacionados
Se recuperando de uma lesão na coxa, Danilo não vai ser relacionado para enfrentar o argentino, segundo apurou a Coluna do Fla. O zagueiro não atua desde o dia 22 de fevereiro.
A definição da escalação do Flamengo contra o Central Córdoba só deve acontecer entre hoje e amanhã. Na vaga de Arrascaeta, uma possibilidade é Luiz Araújo voltar ao time titular.
Veja também
Flamengo anuncia renovação de Gerson até 2030 e encerra novela: “Nosso Coringa”
Filipe Luís descarta utilizar Nicolás De La Cruz mais avançado como um meia ofensivo. Arrascaeta não tem um reserva no elenco e, até por isso, a diretoria deve buscar uma reposição no meio do ano.