Na última quarta-feira (16), o Corinthians recebeu o Fluminense na Neo Química Arena e foi derrotado por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Brasileirão Betano. Na 13ª colocação, o Alvinegro soma quatro pontos, com uma vitória, um empate e duas derrotas na competição.
O resultado irritou a Fiel Torcida, que aumentou a pressão sobre o trabalho do técnico Ramón Díaz. Após o jogo, muitas críticas foram feitas nas redes sociais, expressando insatisfação com decisões do treinador, como, por exemplo, a escalação de Romero.
Ramón se explicou após o resultado negativo, e desabafou dizendo estar envergonhado pelo resultado. Para o treinador, nada do que foi combinado deu certo. Todavia, o resultado negativo reverberou na direção do clube, que tomou uma atitude sobre o futuro do profissional.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Isso porque, nesta quinta-feira (17), haverá uma reunião entre a cúpula da gestão de Augusto Melo para discutir se o técnico permanece ou não no cargo. O mau desempenho recente com apenas uma vitória nos últimos seis jogos.
Diretoria está irritada e Dorival Júnior vira a bola da vez
Segundo apuração do repórter Pedro Ramiro, da Record, a tendência é que seja demitido. Além da própria avaliação da diretoria sobre o desempenho frustrante dentro de campo, o trabalho no cotidiano da equipe não agrada.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ramón Díaz está na corda bamba – Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Quer testar seus conhecimentos sobre futebol e ainda concorrer a prêmios? Se inscreva agora no Ligavip. Serão R$10 em prêmios todos os meses. E o melhor: é totalmente de graça: Clique aqui e participe. Consulte regulamento e termos de privacidade no site do Ligavip
Contudo, o jornalista Pedro Ramiro ainda revelou que o Corinthians, inclusive, já pensa em um possível substituto e Dorival Júnior, ex-Seleção Brasileira, é o nome que está no topo da lista das preferências e deve ser procurado para negociar sua chegada ao Coringão.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Memphis Depay fez reclamação que reverberou na diretoria
Veja também
Donelli amarga fase difícil no Corinthians e tem mais gols do que jogos em 2025
Reclamações do próprio podem selar o fim de linha para técnico argentino. Memphis Depay não se calou após o jogo e apontou que o Timão passa por problemas táticos, em uma clara crítica sobre o sistema ofensivo, que segundo o camisa, não tinha ideias claras. A declaração, na avaliação da diretoria, é um indício de problemas no trabalho de Ramón.